quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sorry Seems To Be The Hard


Elton John


Não vivo meios...


Não vivo meios
sentimentos.


Vivo a intensidade
do desejo
que me leva
por labirintos
desconhecidos.


Vivo a certeza do que
cada lágrima é a semente
do sofrimento que purgo
pelo meu pranto.


E tenho a certeza
de um dia ser feliz,
despir minha mortalha
de solidão,
poder sorrir sem medos.


Há uma alma
estranha e inquieta
dentro de mim,
que nem eu conheço direito
e dança entre meus caminhos
brincando de sofrer.


A estrada não tem fim.




As verdades não são absolutas.




Nem as mentiras também.




Nada me leva
a lugar nenhum.


Cláudia Marczak

---------------------------------

é isso
mais pra quê?
moça macia & doce

além do meu desejo de bom dia
neste dia de céu azul
e pássaros coloridos lá fora



antonioCarlos
2o1o

Nenhum comentário:

Postar um comentário