quarta-feira, 17 de novembro de 2010

I Love You Goodbye


Nina


Não sei se existe
reencarnação,
mas sei da certeza
que existe
em meu coração.

Te amei, 

Te amei mesmo
antes de nascer. 

Não deixei nunca
você perceber,
pois tinha a esperança
de você me encontrar.  

O tempo passou
e eu te encontrei,
mas teu coração
já não era meu. 

Então novamente
me calei,
esperei,
mas teu coração
encontrou outro amor,
e eu fiquei sozinho
com minha dor. 

Mas nunca havia
perdido a esperança,
um dia criei coragem
e te falei. 

Novamente
não te encantei,
então me calei.

Encontrei
novos amigos
para desabafar,
o papel, o lápis e a caneta
me fazem suportar
a tua ausência,
minha carência,
e permitem acreditar
que minha você será.

Quantos poemas,
quantos bilhetes
você não leu,
quantas coisas
no tempo se perdeu,
mas não a esperança
de você me reconhecer,
não a esperança
de você me querer,
como sempre
e para sempre
eu a quis.. 

Dom Quixote


Não conheço
nenhuma outra razão
para amar
senão amar.

Que queres que te diga,
além de que te amo,
se o que quero dizer-te
é que te amo?

[Fernando Pessoa]

AntonioCarlos
2o1o 



"Ser estúpido, egoísta e ter boa saúde são três requisitos para a felicidade, mas se a estupidez faltar está tudo perdido."


- Flaubert 



Um comentário:

  1. Cecília Meireles

    O meu amor não tem
    importância nenhuma.
    Não tem o peso nem
    de uma rosa de espuma!
    Desfolha-se por quem?
    Para quem se perfuma?
    O meu amor não tem
    importância nenhuma.

    ResponderExcluir