segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um amor assim


Orlando Moraes


A conciência Permanece,
Quando o coração e mente se abrem para a união
sentimos a humanidade dentro  da alma...
Quando o coração se entrega sem muros para o outro, a mente vive o vazio da plenitude do UM...
É um desamparo e um encontro pleno...
É uma experiência de morte para o ego, uma comunhão para a alma...
"Estou morta" - dentro de mim fala...
"Estou renascendo" minha alma diz...
É um ascender de luzes por dentro...
As luzes são as almas unidas.
Quem tem coragem de morrer, de viver esta experiência...
Sinto no sangue a circulação da vida, do planeta...
Sinto solidão sem limites,
Sinto a união...
Plenitude da vida...
Até que eu possa aquietar a mente...
E sentir sem pensar a compaixão pelo mundo, pelo outro...
Já não suporto mais ver o sofrimento e a dor das crianças da guerra, são meus filhos, meus irmãos, meu vizinho...
Já não suporto mais, assistir jornais com notícias de tragédias envolvendo a minha família universal.
Agora falo todas as línguas, pertenço a todas as tribos.
Sinto a força do guerreiro, o entusiasmo dos revolucionários, o medo da morte, o desamparo das crianças na guerra, a dor da  das vítimas inocentes da violência, a fome de amor, a miséria dos indigentes, a fúria das vítimas da injustiça, a solidão que o mundo sente...
O mundo gira em meu coração...
Ao abrir meu coração para a integração, aceitação incondicional, ele fica exposto, vunerável, entregue, aberto...
A união fortalece a alma e fragiliza o ego...
Neste momento, o amor que sinto pelo mundo, pelo Um no um, me envolve com a plenitude da Divina Presença que me ampara e fortalece.
"Somente uma coisa nunca muda em você, e esta é a testemunha, a vigilância,
Tudo muda.
A consciência permanece a mesma.
Estações vêm e vão, flores desabrocham e desaparecem na poeira, mas no âmago mais profundo do seu ser está o grande mistério da consciência, a qual é eterna, a qual é sua face original"
Osho




Então é isso moça bonita...
Desvenda-nos todo esse Mistério
Vem! Vem e descobre-me para sempre...

AntoniOCarloS
9mbro
2o1o



Nenhum comentário:

Postar um comentário