quinta-feira, 16 de junho de 2011

Miss Invisible



 Por que não ?


 Eu olhei e pensei
 por que não?
 dezesseis anos mais velho,
 seguro
 homem de opinião
 e nenhum caráter.

 o velho truque do maduro
 um ator na vida,
 e eu pensei
 por que não?

 vai ver é um menino
 ...com medo
 vai ver se atrapalha
 não, acho que não.

 deve ser um pouco canalha
 como todos são
 um cruzar de pernas,
 um olhar grave
 não sei direito
 o que se faz pra ser querida
 uma posição mais provocante
 uma atitude mais desinibida.

 logo eu que morro
 de vergonha
 de tentar ser um pouco
 atrevida
 logo eu
 que o que cometo
 em sonhos
 seria incapaz
 de cometer na vida
 mas pensei
 por que não?

 o estímulo
 de uma aventura
 o prazer de ceder
 à tentação

 é tão raro acontecer
 esse desejo,
 dura tão pouco isso
 a novidade

 e depois
 não tem o compromisso
 da paixão

 come e depois
 espalha pra cidade

 aquela coisa machista
 insuportável
 estilo
 gosta de levar vantagem.

 chega de pensar bobagem
 não é possível
 que ele seja assim
 ele é sensível,
 inteligente,
 um homem que chora
 só falta agora
 um sopro de coragem,
 uma insinuação
 e se ele for
 um sujeito compulsivo
 maníaco depressivo,
 do tipo que atormenta
 astral anos sessenta
 e eu me arrepender
 profundamente?

 o ruim do porre
 é a ressaca
 se for um cara babaca
 desses dose pra analista
 se ainda for comunista
 do antigo pecezão
 não,
 claro que não

 ele é brilhante,
 contemporâneo,
 atuante
 ativo da linha de frente...

 e eu molhei os lábios
 sensualmente
 e pensei
 ....por que não?

Bruna Lombardi

então é isso moça
por que não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário