sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sleepwalk






Aprendi e
decidi...

...

E assim, depois de muito esperar,
num dia como outro qualquer,
decidi triunfar...

Decidi não esperar as oportunidades e sim,
eu mesmo buscá-las.

Decidi ver cada problema
como uma oportunidade de encontrar
uma solução.

Decidi ver cada deserto
como uma possibilidade de encontrar
um oásis.

Decidi ver cada noite
como um mistério a resolver.

Decidi ver cada dia
como uma nova oportunidade
de ser feliz.

Naquele dia descobri que
meu único rival não era mais que
minhas próprias limitações
e que enfrentá-las
era a única e melhor forma
de as superar.

Naquele dia, descobri que
eu não era o melhor
e que talvez eu nunca tenha sido.

Deixei de me importar
com quem ganha ou perde,
agora, me importa simplesmente
saber melhor o que fazer.

Aprendi que o difícil
não é chegar lá em cima,
e sim deixar de subir.

Aprendi que o melhor triunfo
que posso ter,
é ter o direito
de chamar a alguém
de "Amigo".

Descobri que o amor
é mais que um simples estado
de enamoramento,
"o amor é uma filosofia de vida" .


Naquele dia,
deixei de ser um reflexo
dos meus escassos triunfos passados
e passei a ser a minha própria
tênue luz deste presente.


Aprendi que de nada serve ser luz
se não vai iluminar o caminho
dos demais.


Naquele dia,
decidi trocar tantas coisas...


Naquele dia, aprendi que
os sonhos são somente
para fazer-se realidade.


E desde aquele dia
já não durmo para descansar...

Agora simplesmente
durmo para sonhar.


(Walt Disney)



Cartas de Inverno
............................

Apesar do frio desta madrugada que começa, agora a pouco quando vesti meu pijama azul e meias multicoloridas, lembrei de ti...
Pensei que visão do inferno não seria se me enchergasses asssim de cabelos presos, com creme no rosto, com meus gatos sobre a cama esperando que eu me abafasse.
Senti vontade de te ligar para agradecer os ultimos e lindos e-mails, e falar do tempo, te contar das meias, do livro que tinha nas mãos...então olhei a hora, tarde demais.
Fui para baixo das cobertas, com o Feijão meu gato preto ( yo no creo en brujas, pero que las hay las hay),se enroscando nos meus pés embaixo de uma montanha de edredons, abri meu livro, e não consegui me concentrar.
Resolvi dormir sem fases intermediárias.
Não consegui...
Levantei da cama corajosamente abandonando o Feijão, e vim para o micro, na companhia da Valentina ( minha gatinha brasina), só para te dizer que pensei em ti antes de dormir,e que provávelmente este mesmo pensamento vai embalar meu sono.
Enfim, venho redigir o beijo de boa noite que queria ter sussurrado ao telefone.
Então, durma bem, tenha sonhos mágicos, restauradores...
Talvez em alguma lugar do mundo imaterial possamos nos encontrar, num préfácio do que poderá surgir no plano concreto.
Receba na face esquerda, um cálido beijinho de boa noite.

Ângel.
.........................................

Taí moça bonita
minha alma ficou mais quente
nesta cama vazia
depois de ler teu mail
antes de dormir.

Sonhei com anjos


Música : Santo& Johnny - Sleepwalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário