quinta-feira, 19 de maio de 2011

When You Told Me You Loved Me





Sonhei...

sonhei que você era rei

de um reino,

simplesmente curioso...

garanto que foi gostoso

saber você...

rei.



Disputei...

como simples plebéia,

o trono...lado teu

esse...que hoje é meu,

e que consegui

com luta

pois nessa grande disputa

tinha como prêmio

do a ção

cor a ção

que boa sensação

ser rainha ...

escorpião!



reino do misterioso

mentiroso



que mentirosa sou eu?

o que de real aconteceu??

apenas lembro

que sonhei

que você era rei

de um reino... valente

e acredite ... foi

uma bela estória

que me fez acordar

assim...

tão CONTENTE!!!

S.Marzo

outubro/2005



e assim é e foi moça bonita
para sempre
sempre contente...
embora diferente
e a gente se ferindo por medo de amar...
e sofrendo...
e querendo


Mas o medo vem
e aí a gente se esconde!


Como se isso fosse possível!


1/2 beijo

Um comentário:

  1. é...
    a gente se esconde
    e o coração quebrantado
    arde e reclama.
    Ah...! coração desvairado!
    voa,sonha... clama!!!!

    e é assim...sempre
    nesta sexta...
    com frio
    beijos mil

    ResponderExcluir