Querido amigo,E daí vem a crise do existêncialismo: porque? para quê? de onde viemos? para onde vamos?Os problemas de relacionamento são tão parecidos, tanto nos homens, quanto nas mulheres. Nosso desejo de satisfação é tão "egoísta", fico pensando, pois cada um de nós queremos ser compreendidos, sem entendermos que o outro também o deseja.E as vezes, são desejos opostos, portanto, compreensões contorcidas. Uma anularia a outra.Mulheres e homens somos todos cheios de defeitos e qualidades, mas também, somos todos egoístas. Desejamos a compreensão, o apoio, o abrigo, mas entendermos que o outro também o deseja, muitas vezes de uma forma diferente da nossa é muito complicado e difícil. Mas uma coisa é comum aos dois, a necessidade de companhia e cumplicidade em todos os sentidos. O amor é algo que se constrói com o tempo e a convivência, mas se cada um seguir programas de diversão diferentes, se contradizem em opiniões de interesses, jamais o amor chegará ou, se existia, com certeza acabará.Você é um amigo muito querido, você se faz presente de uma forma poética, mas constante.Obrigada, por ser meu amigo!
O moço que chama as moças de moças bonitas, e não é o "Vando"???Se vc for o Vando, quero um autógrafo e deixo-te uma calcinha em troca, por vender Demillus talvez rsss...Por falar em troca, não sei se vc ouviu falar no cara que vendeu sua sombra por uma bolsa mágica. Eu vendi a minha...Pois é, há muito tempo que ando sem minha sombra... De qualquer forma, embora seja meio embaraçoso viver assim e só poder andar tranqüilamente à noite, eu nunca sei qual coisa misteriosa a bolsa mágica vai me trazer no dia seguinte. Vejo que tens amigos e amigas, isso é bom, quisera eu ter a doçura no escrever e no falar e no olhar e não ser culpada e julgada por cativar corações e corpos, e por isso condenada a não ter amigos. Não quero ser culpada por cativar sem maldade e ser eternamente responsável pela alma de ninguém, só queria a mesma coisa: um olhar doce, uma palavra doce, um doce escrever...Sem sombra e com bolsa mágica, é assim que vivo, não sei se fiz um bom negócio rsss. Um beijo inteiro na bochecha de batom vermelho pra marcar!!Shir
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5476003867478213646
Youtube:http://www.youtube.com/user/ensygn?blend=2&ob=1Ou escreva-meensygn.rs@gmail.com
A estória continua! Tem grandes lances mágicos,
tem extremas e dolorosas perdas,
tem também, como não poderia deixar de ser,
unicórnios pastando em campos
onde o horizonte,
serve pra fazer lonjura,
e na varanda que dá vista para o mar,
há sempre uma rede balançando,
a espera de duas pessoas ,
uma procura,
dois encontros,
e que nela queiram se deitar
e entre abraços,caricias e beijos,
ouvir e contar histórias
de príncipes e princesas,
de aquarelas e ninúfares
de vitórias-régias e vaga-lumes
de anjos e algozes,
enquanto acompanham ao longe,
o vôo suave
eterno e livre
dos albatrozes...
Querido amigo,
ResponderExcluirE daí vem a crise do existêncialismo: porque? para quê? de onde viemos? para onde vamos?
Os problemas de relacionamento são tão parecidos, tanto nos homens, quanto nas mulheres. Nosso desejo de satisfação é tão "egoísta", fico pensando, pois cada um de nós queremos ser compreendidos, sem entendermos que o outro também o deseja.
E as vezes, são desejos opostos, portanto, compreensões contorcidas. Uma anularia a outra.
Mulheres e homens somos todos cheios de defeitos e qualidades, mas também, somos todos egoístas. Desejamos a compreensão, o apoio, o abrigo, mas entendermos que o outro também o deseja, muitas vezes de uma forma diferente da nossa é muito complicado e difícil.
Mas uma coisa é comum aos dois, a necessidade de companhia e cumplicidade em todos os sentidos. O amor é algo que se constrói com o tempo e a convivência, mas se cada um seguir programas de diversão diferentes, se contradizem em opiniões de interesses, jamais o amor chegará ou, se existia, com certeza acabará.
Você é um amigo muito querido, você se faz presente de uma forma poética, mas constante.
Obrigada, por ser meu amigo!
O moço que chama as moças de moças bonitas, e não é o "Vando"???
ResponderExcluirSe vc for o Vando, quero um autógrafo e deixo-te uma calcinha em troca, por vender Demillus talvez rsss...
Por falar em troca, não sei se vc ouviu falar no cara que vendeu sua sombra por uma bolsa mágica. Eu vendi a minha...Pois é, há muito tempo que ando sem minha sombra... De qualquer forma, embora seja meio embaraçoso viver assim e só poder andar tranqüilamente à noite, eu nunca sei qual coisa misteriosa a bolsa mágica vai me trazer no dia seguinte.
Vejo que tens amigos e amigas, isso é bom, quisera eu ter a doçura no escrever e no falar e no olhar e não ser culpada e julgada por cativar corações e corpos, e por isso condenada a não ter amigos. Não quero ser culpada por cativar sem maldade e ser eternamente responsável pela alma de ninguém, só queria a mesma coisa: um olhar doce, uma palavra doce, um doce escrever...
Sem sombra e com bolsa mágica, é assim que vivo, não sei se fiz um bom negócio rsss. Um beijo inteiro na bochecha de batom vermelho pra marcar!!
Shir