terça-feira, 27 de abril de 2010

Aceitarás?






Aceitarás?




Aceitarás o amor
como eu o encaro?


...Azul bem leve,
......um nimbo,
...........suavemente...

Guarda-te a imagem,
como um anteparo
..contra estes móveis
....de banal presente.


Tudo o que há
de melhor
..e de mais raro
vive em teu corpo nú
de adolescente,
..a perna assim jogada
e o braço,
o claro olhar
...preso no meu,
....perdidamente.


Não exijas mais nada.

Não desejo
também mais nada,


...só te olhar,
....enquanto a realidade
.....é simples,
......e isto apenas.



Que grandeza...


A evasão total
do pejo
que nasce
das imperfeições.


O encanto
que nasce
..das adorações
....................serenas





...........Mário de Andrade








e foi isso
Moça
Bonita
estejas onde
e com quem
estiveres
fica bem...

e se eu sumir?
ACEITARÁS?


2o1o
ah!BRIL



antoniOCarlos

Música : Green Light - John Legend

3 comentários:

  1. Jamaiassssssssssssssssssss!!!

    Some que eu te caço!


    Beijos vermelhos retribuídos.

    ResponderExcluir
  2. El amor es siempre bienvenido, en todas y cada una de sus amorosas presentaciones...y "encaradas"
    ahahahahahahahaha!

    Meu bem...vc já sumiu faz, fez, fiz, Foz de Iguazú, fuz, muito tempo...
    Vc nao percebiu???
    Alguém tem que te avisar...acho que estou sendo eu! rsS!
    Além de tudo isso...eu continúo aquí...nao sei por quanto tempo ainda...rsS!
    Nao é bom que uma mulher como eu...rsS! fique tao sozinha assim...numa jardineira...numa página orkuteana...numa viagem...rsS!
    Preciso do fogo sagrado chamado combustível da interralaçao...da ida e volta...das palavras cruzadas...da risa compartilhada, para funcionar...Di-vinamente!
    Se a Petrobras Ensygn insiste en ficar em greve...com certeza seré eu quem suma de vez...

    Espero que se haya comprendido acabadamente el concepto...rsS!
    Aceitarías???

    "Aliás, dizem que
    costuma-se usar sempre
    a língua pátria,
    espontaneamente,
    quando estamos
    desesperados,
    para contar dinheiro,
    fazer amor
    e declarar sentimentos fortes,
    seja lá em que lugar
    do mundo estejamos"

    Eu agregaría "quando estamos determinados também" rsS!

    Por supuesto,como queda demostrado, yo soy la excepción que confirma la regla...en esas circunstancias y en momentos límite...eu falo portuñol!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Claro que N Ã O.......
    affffffffff......

    ResponderExcluir