quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gota de sangue






Gota de Sangue ...
.

Não tire da minha mão
esse copo
não pense em mim
quando eu calo de dor
olha meus olhos repletos
de ânsia
e de amor

Não se perturbe
nem fique à vontade
tira do corpo
essa roupa e maldade
venha de manso ouvir
o que eu tenho a contar

Não é muito
nem pouco eu diria


Não é pra rir,
mas nem sério seria

É só uma gota de sangue
em forma verbal


Deixa eu sentir
muito além do ciúme

Deixa eu beber
teu perfume

Embriagar a razão,
porque não volto atrás


Quero você mais e mais
que um dia

Não tire da minha boca
esse beijo

Nunca confunda
carinho e desejo

Beba comigo
a gota
de sangue
final.


sobre ...Gota de sangue - Ângela Rô Rô


cARLos
ahhh! Bril
2o1o


Música : Haja o que houver - Madredeus

Um comentário:

  1. Tony, agendá el día de hoy!
    Es el de tu primer "post-Dark"
    ahahahahahahaha!
    No llega a conmoverme tu gatito fofo!
    tampoco tus silencios góticos! rsS!
    Te siento cada día más lejano...y más ausente...seguís en Brasil?? rsS!
    Entro en la jardinera y creo escuchar sólo el eco de mis propias y solitarias "Palabras ao vento" rsS!
    Estás seguro que sos vos quien escribe los post cada mañana?
    O dejaste un programa activado que elije un breve tema diario por "random" y lo postea en tu nombre?? rsS!
    No sé que actitud tomarán las otras moças bonitas...
    Eu nao vou beber sangue de jeito nenhum!!!
    Qué tal un trago de jarabe de granadina?
    ahahahahahahahahaha!

    No le entendí ni una palabra a Teresa, la vocalista de Madredeus...aún así...que voz y que rostro!!! De una singular belleza!!!
    Obviamente ya me encargué de encontrar la letra!
    Qué trabajo me diste hoy!
    Madre de Dios!!! rsS!

    ResponderExcluir