quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paciência





O futuro é agora...

“Eu diria: não procure saber o que quer,
procure querer e depois saber.
Primeiro, você tem que estimular a sua ação,
fazer aquilo que lhe agrada.
(...)
Alegria é quando você é tomado por uma ação.
Esses grupos, esses coletivos
são compostos por pessoas
tomadas por ação,
que se juntam para experimentar e produzir.
Não tem futuro:
o futuro é agora.”

.................Viviane Mosé



“O desejo sem ação é a ruína da alma”.

E aí está o “x” da minha questão.


Não há mais tempo
de evitar
a ressaca
da noite anterior

Não há mais tempo
de visitar
os amigos
que se foram

Não há mais tempo
de dizer
o que não foi
dito

Ou de fazer
o que não foi
feito
ou pelo menos
tentar fazer
direito

Não!

Não há mais tempo...

Pois o tempo
é assim

Sempre há tempo
de recomeçar

Sempre há tempo
de partir em busca

Sempre há tempo
de andar,
num passo
de quem
já esteve
em outro lugares,

De quem
já tropeçou,
correu,
atrasou,
cansou,
amou,
sofreu
e gozou.

Mas não perdeu
o compasso
da dança
da vida

De quem
perdeu o passo
quando o aço
da paixão
abriu mais uma
ferida

De quem
tropeçou
mas não tropeçou
em vão...

Afinal prá que batidas?

Prá que serve este
cansado coração?

E assim a gente caminha

E caminhos podem sempre
nos surpreender

Sempre há tempo
para caminhar

Pois o tempo é assim

Temos tempo
meu amor
o mesmo tempo
para você
e para
mim...


Mas não esqueça
que a vida
não pára...


Estamos indo em alta velocidade
para o fim
que tal aproveitar a viagem?
eu..
bem eu quero ir na janelinha...
e você?.

PACIÊNCIA?
Haja moça bonita
Neste Ah!!! Bril
2o1o

aNTONIocARLos



Música : Paciência - Lenine

3 comentários:

  1. E vou na janelinha também. Ganhei o dia moço bonito e da voz sedutora.....kkkkkkk....ameiiii!!!
    Te adoro viu, nunca esqueça disso.

    Um beijo inteiro, todinho seu!

    ResponderExcluir
  2. Tony & Felina...no es mi intención importunar...rsS!
    podría acompañarlos en el viaje??
    No tengo ningún inconveniente en hacerlo en "asiento pasillo"
    ahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Si el viaje es en auto...tampoco me importa viajar en el medio de los dos!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk KKK!

    ResponderExcluir