sábado, 17 de abril de 2010

Canção em Dueto





Canção em Dueto

"Concha rumorosa
tua voz derrama
esse mel dourado
sobre minha vida
teu olhar me inventa
teu gesto me esboça
tenho um rosto novo
que eu nem conhecia.

Concha rumorosa
tua voz me chama
para encontros raros
em outras paragens
delícia de susto
água e labareda
ânsia tão pungente
de que acabe a espera.

Concha rumorosa
vasto mar secreto
onde tu me salvas
e onde eu me naufrago."

Lya Luft



é isso
sempre a espera de tua chegada
na lembrança do teu cheiro
na saudade de tua risada


e abril vai

antoniOCarlos
2o1o

Música : Tango To Evora - Loreena McKennitt - Cesaria Evora - Linda como um fado

Um comentário:

  1. Una verdadera perla...pérola de Lya Luft!!
    También lindísíma la mordida tanguera doble!! rsS!
    Tango to Èvora??
    Qué notición!
    En Évora se sitúa el segundo Templo de Diana...
    uno adicional al original en Éfeso!
    Diana no se conformó con un sólo Templo...
    Uma Deusa prá lá de exigente...
    ahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir