domingo, 4 de julho de 2010

Bilhete





Confesso que apesar da minha imensa capacidade de dar
eu sei que não suportaria fazer isso por muito tempo,
sem receber na mesma proporção...

Na minha maluca teoria dos 1/2's...
aprendi que não posso cativar, mais do que me cativam
não posso me importar com alguém, mais do que se importam comigo
não posso querer, mais do que alguém possa me querer
não posso amar, mais do que me amam
não posso fazer alguém mais especial, do que fazem a mim...

Qualquer coisa diferente disso, Moça Bonita
não seria uma relação e sim humilhação.

Mesmo assim, ainda ...
Fique tranquila
não estou reclamando de nada,
nem pela falta de atenção,
nem pela falta de palavras...

Peço apenas pra que volta e meia,
te coloques no meu lugar...

E se fosse eu que agisse assim?
E se fossemos os dois ?

Vês como exatamente agora, neste momento,
estou dando muito mais que a minha metade,
fazendo que com isso,
você continue denro de tua região de conforto,
pela falta de necessidade de se expor,
uma vez que eu sózinho faço isso?

E desta maneira acabo indo frontalmente
contra os principios das metades
que eu acabei de enumerar acima?

Mas se for isso
não estou reclamando
mesmo porque
eu não quero uma relação
onde precise reclamar para ganhar algo,
ou ter o direito a algo...

Não quero reclamar
quero apenas receber...
me sentir merecedor
ser surpreendido!

Pois como acredito ,
não existe mesmo
nenhuam felicidade
que não seja inesperada...

visto assim,
é impossível querer
uma felicidade RECLAMADA...
não é?

VIXE!!!!

Acho que acabei de reclamar...

Prometo não voltar a fazer isso,
prometo também, ficar enquanto
me sentir recebendo de alguma forma
algo que desejo....

VOCÊ inteira...

Quando isso não estiver mais acontecendo,
ou quando eu perceber
que só poderei ter o que desejo se reclamar...

É porque chegou a hora de seguir em frente...
Fazer algum tipo de aborto
e chorando entender
que tudo acabou
e está morto......

é isso?

Se for ...tudo bem
Se não for...me desculpe

antoniOCarlos
julho
2o1o



Música: Bilhete - Patricia Camim


E para arrematar, uma música que vem bem a calhar
para quem fica se achando...
- A última bolacha do pacotinho
- A bala que matou o Kennedy
- A ultima coca cola gelado do deserto...
Ou o "I" de MIssIssIpI....


Um comentário:

  1. Tony, dejate de dramatismos y efectos especiales! rsS!
    Qué tendría que decir yo, después de haber intentado sin éxito durante meses, mediante largos y diarios mensajes-post, hacer contacto con un jardinero orkuteano ghost, con piloto automático??
    ahahahahahahaha!
    Si volví a jardinear, es sólo porque pasaste brevemente por mi página, y como corresponde, pasé por la tuya, esta vez para decirte un par de cositas que tenía atragantadas...rsS!
    Cuando comienzo a desahogarme, no puedo detenerme! Es un instinto de supervivencia!! rsS!
    Ahh! No quiero olvidar menscionar, que me siento con justicia la "E" de TEnnEssEE!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Tengo el pálpito, de que el contador de visitas, hoy explotará!!
    ahahahahahahahahaha!

    Obs: La música, un temazo!!!
    Voce é tao ausente...rsS!

    ResponderExcluir