segunda-feira, 5 de julho de 2010

Então vá se perder





AnÀlise


Tão abstrata
é a idéia do teu ser
que me vem de te olhar,
que, ao entreter
os meus olhos nos teus,
perco-os de vista,
e nada fica em meu olhar,
e dista
teu corpo do meu ver
tão longemente,
e a idéia do teu ser
fica tão rente
ao meu pensar olhar-te,
e ao saber-me
sabendo que tu és,
que, só por ter-me
consciente de ti,
nem a mim sinto.

E assim,
neste ignorar-me
a ver-te, minto
a ilusão da sensação,
e sonho,
não te vendo,
nem vendo,
nem sabendo
que te vejo,
ou sequer que sou,
risonho
do interior
crepúsculo tristonho...

Em que sinto
que sonho
o que me sinto
sendo.

ANÁLISE - Fernando Pessoa, 12-1911

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



~SELF-PROMOTION~


Às vezes sou :
folgado,
esquisito,
teimoso,
chato,
cheio de manias,
irresponsável,
nervosinho,
seletivo,
abusado,
mal-criado,
explosivo,
rude,
desaforado,
ignorante,
franco ao extremo,
inseguro,
bobo,
abobado,
bruto,
tonto,
muito esperto,
cafona,
afobado,
lerdo,
precipitado,
indeciso,
manipulador,
irritado,
grosseiro,
sarcástico,
encapetado,
gagá,
indiferente,
furioso,
visceral,
estressado,
brega,
infantil,
despirocado,
palpiteiro,
obstinado,
briguento,
cabeça de vento,
moleque,
cabeça de bagre,
desmiolado,
desprezível,
tarado,
atrevido,
atarantado,
espaçoso,
malicioso,
ingrato,
orgulhoso,
e mais um monte
de lindos
adjetivos.

Tirando tudo isso, sou um docinho.... :).

é isso!
mais pra quê?

antoniOCarlos
julho
2o1o


Música : Então vá se perder - Ana Carolina

Um comentário:

  1. TUDO!
    Preimeiro lendo Análise,
    ao som de Ana Carolina
    e depois lendo você
    e teus adjetivos
    cada um me encatava
    senti um sorriso nascendo
    e uma mistura de água na boca
    seria desejos?
    ( ? )
    amigo querido!
    Tão docinho beijoo assim feliz!

    ResponderExcluir