sexta-feira, 2 de julho de 2010

Because im a girl





Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.
José Saramago


...........................



Tateando Caminhos.
...
Tateando Caminhos
passo as mãos
no rosto
debaixo
da minha pele

quem é esse ser
que me habita
tão envolto
em penumbras
qual cigana
em seus panos ?

que mulher é essa
fazendo de mim
labirintos
como um peixe
no oceano?

passo as mãos
no rosto
feito um louco
em seu passado
e nem me decifro
nem me devoro

abro a janela
e bebo a manhã
em grandes goles

~~~~~~~~~~ Roseana Murray.

e além do horizonte
deve existir
um lugar tão lindo
pra amar e ser feliz
não é baby?

antoniOCarlos
julho
2o1o

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Música : Because im a girl - Kiss


Não consigo entender
o coração dos homens
eles dizem que te querem
e então nos abandonam

Esta é a primeira vez...
Voce é especial

Acreditei nestas palavras,
era a minha felicidade

Voce devia ter me dito
que não gostava mais de mim

Mas não percebi isso
e tentei ficar contigo

embora fique te desejando mal
ainda sentirei sua falta

E o amor é tudo
porque sou uma garota

Se voce cede a um cara facilmente
ele ficara entediato

Não acho que isso seja errado
mesmo decidida a nunca mais ser enganada
uma gatota se desmorona diante do amor

voce devia ter me dito
que não gostava mais de mim
mas não percebi isso
e tentei ficar contigo

ainda sentirei sua falta
porque sou uma garota

Não se aproveite dos meus desejos
sou capaz de fazer tudo por amor
não se aproveite dos instintos de uma garota

eu não sabia que nascer como uma garota
e ser amada era tão dificil

embora fique te desejando mal
ainda sentirei tua falta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


esta é a tradução da música japonsesa que ouviste acima :
BECAUSE IM A GIRL - by KISS

uma músicazinha bonitinha
uma letra assim, meio àgua com açúcar
você deve ter achado, não é?

mas tudo sempre tem um porque....

sendo assim moça bonita,
você pode ver o video abaixo
e depois me dizer o que achaste
da estória...

tenho certeza que você vai mudar de opinião
...
depois me conta

é isso
1/2 beijo sabor cego amor


.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário