quinta-feira, 1 de julho de 2010

Over Time




Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar.
José Saramago
--------------------




Te quero sim
e te quero não

É tão bom
me sentir em teus braços
que tudo faço,
me dou e me arraso.

Assim em ti
eu relaxo e me enlaço,
sem traços
de qualquer outro caso,
só esse amor que vai
passo a passo.

Mas esse laço
de leve desata
e mata o amor
e me faz culpada.

Porque nada mais
tanto me maltrata
do que pensar em não ser
a tua amada!

Só que ao mesmo tempo
não sei bem,
se quero ser
como outros, que agem,
ou cedo,
pois é cedo também
e nem sei se tenho
essa coragem!

Fico assim, com medo
de agir errado e
tento fazer segredo
deste fato
pra que tu
não te sintas magoado,
tal como as lágrimas
que sempre mato

Porque estou cansada
desta prisão!

Espero estar onde tuas mãos
pousam,
mas longe de onde tuas paixões
estão,
nessa confusão
dos que se amam!

Pois eu te quero sim
e te quero não!

Bruno Miquelino

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e é isso
moça
sempre nos conhecem
muito bem
não é?

Antonio Carlos
julho
2o1o


Música : Over Time -Alcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário