sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fico pensando...



Fico pensando...
Até onde irá a capacidade da internet em manter todas as coisas que diáriamente colocamos na rede?
Porque além do que já colocamos, ainda virá por ai, mais um batalhão de pessoas avidas por informar e serem informadas
E cada uma delas irá deixar sua marca na rede...
É bom lembrar que daqui a alguns anos, muitos de nos ( inclusive eu ) já não mais existiremos. Mas o que escrevemos permanecerá, e será para sempre.
Será que em algum lugar do futuro, acharão uma maneira de deletar todos os lixos sem dono? rs
Bem, o motivo destes pensamentos é que a alguns anos atrás , em Dezembro de 2006 eu me atrevi a criar um vídeo mesclando uma música ( Eu sei que vou te amar ) do Vinicius, ao poema Receita de Mulher, ambos retrato da essencia deste que talvez seja o maior poeta da lingua portuguesa.
Fiz o video antes de tudo para meu deleite. Em seguida acabei por colocá-lo disponível na WEB , no Youtube.
Como dizem que quem distribui flores, sempre fica com algum perfume nas mãos, sinto minhas mão perfumadas hoje, pelo tanto de pessoas que viram este meu primeiro video.
Na realidade hoje, o total chega a 734.101 pessoas de todos os lugares do mundo...
Muita gente né?
É...Foram tantas que ousei fazer mais videos e disponibilizá-los...
E o numero de pessoas atingidas pelo perfume só aumentou...hoje chegamos a marca de 2.850.926 pessoas...
Se eu ganhasse um real por cada video assistido, talvez estivesse rico.
Talvez não tão rico como estou de saber que de alguma forma, estou deixando minha marca no mundo.
Sei que mesmo depois de morrer estes videos continuarão sendo vistos por aí.
É o perfume se espalhando, quem sabe fazendo nascer uma rosa em meu túmulo...?rs

Compartilho com você Moça Bonita...
Meus vídeos do Youtube

antoniOCarlos
julho
2o1o



The way you look
Exibições: 957.668


Eu sei que vou te amar - Vinicius de
Exibições: 734.101


---------------------------------------------------------
SHE ; ELA ; ELLA by Elvis Costelo Charles Aznavour
Exibições: 303.057
Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso. ( solicitação da gravadora )
---------------------------------------------------------


Se todos fossem iguais a você
Exibições: 265.908


O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupèry
Exibições: 265.383


Woman - Women's Day - John Lennon - Gilberto Gil - Lya Luft
Exibições: 66.790



Osho ; Mário Quintana ; Stolen Kiss
Exibições: 65.583


Ave Maria do Gaúcho
Exibições: 45.929


Terras de Minas - Marcus Vianna
Exibições: 38.436


ACALANTO
Exibições: 31.187


Sou eu assim sem você - Adriana Calcanhoto - Gosto 2ª Parte
Exibições: 24.913


Diana Krall - I've got you under my skin
Exibições: 18.386


Gauchinha Bem Querer
Exibições: 9.524


Hélio Ribeiro - O poder da mensagem
Exibições: 6.900


Não basta abrir a janela para ver os campos e as flores
Exibições: 2.739


Homens Maduros
Exibições: 2.643


Mulher de Entardeceres
Exibições: 2.096


Era - Infinity - 1001 Noites ~ Ruben Alves
Exibições: 1.808


One tear ; Uma lágrima - Wallace Miranda
Exibições: 1.787


AZUL
Exibições: 1.364


The Piano - Instantes por Nadine Stair
Exibições: 1.042


Wonderfull Tonight - Eric Clapton
Exibições: 955


Ilha catarina - Clóvis e Marie
Exibições: 644


Happy Day
Exibições: 473


Quando vier me visitar
Exibições: 468


Para entender uma mulher
Exibições: 304


Você tem um amigo
Exibições: 255


Travessia no cio da Terra
Exibições: 231


DIREITOS da CRIANÇA
Exibições: 201


NATAL
Exibições: 151

3 comentários:

  1. Yo formo parte de esa millonada! rsS!
    Exactamente desde marzo del 2007...siempre estuviste ligado de alguna u otra forma al mes de mi cumpleaños...
    Yo buscaba a Rod Stewart...y te encontré a vos! rsS!
    Recuerdo perfectamente que me impactó tan agradablente tu trabajo, que me mandé derechito y te escribí un e-mail...olha que eu nao escrevo e-mails!! rsS!
    Después vos retribuíste gentilmente mi impulsivo y exuberante mensaje de admiración...y me adjuntaste más videos...cosa que adoré!! rsS!
    Creo que al día siguiente recibí tu invitación de amistad en Orkut!!
    Recuerdo que volví a escribirte otro e-mail
    felizmente asombrada, preguntándote:
    Cómo me encontraste??
    Olha que eu voltei a escrever outro e-mail! rsS!
    Recononozco que en esa época yo era muy inocente, informáticamente hablando...
    ahahahahahahahaha!
    A partir de allí, todo fue feliz encuentro...in crescendo al compás del cariño, el genuino interés, las ganas de compartir, y todas las cosas lindas que sólo nos despiertan quienes nos tocan profundamente el corazón...permaneciendo en él...
    Para vos Tony, el recuerdo de mi primera dedicatoria:

    The way you look tonight - Rod Stewart (YouTube)

    Hermosamente editado por mi amigo Antonio Carlos!
    Toni! Eu sou tua Fa argentina!

    Añadido: 27/03/07


    Obs: Comencé escribiendo tu apodo con "i" latina, al poco tiempo la cambié por "Y" griega...tiene más que ver conmigo...rsS!
    Y a partir de ese momento, sin tu consentimiento, tuvo que ver con vos también! rsS!

    Abrazos especiales...dejando huellas...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado....esses dias estou pra gravar num Dvd....
    td q tenho no orkut.....principal/te....todos aqueles posts seus ...os cartões poesia....
    Sei lá....bateu uma coisa de tê-los aqui comigo....num acesso fácil.....
    Vai saber.....esse mundo meio q "abstrato"....
    acaba mesmo mexendo com a gente....
    bjs.......sempre....
    meu amado amigo.... ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, explendido, para você bato palmas em pé e ainda assovio!

    ResponderExcluir