quinta-feira, 8 de julho de 2010

On And On





"Coisas assim, você sabe?

Eu, sim:
amar o mesmo de si no outro
às vezes acorrenta,
mas quando os corpos se tocam
as mentes conseguem voar
para bem mais longe
que o horizonte,
que não se vê nunca daqui.

No entanto, é claro lá:
quando os corpos se tocam
depois de amar
o mesmo de si no outro.

Portanto, não se olham.

E não sou eu quem decide,
são eles.

Não se deve olhar
quando olhar significa
debruçar-se sobre um espelho
talvez rachado.

Que pode ferir,
com seus cacos deformantes."

Caio Fernando Abreu,
in O rapaz mais triste do mundo
....................................................................

Engraçado o teu espanto Moça Bonita
Eu falei em escutar e não em ler...
Só tens ouvido os meus lamentos ???
Com certeza sim, afinal desde o inicio sou eu quem está colocando a cara pra bater...não é?
É muito fácil a gente dar corda pro outro se enforcar... não é?
É muito fácil a gente não falar nada e se concentrar em cada respiração da fala do outro, pronto para atacar na primeira vírgula errada... não é?
É muito melhor sempre, a gente se omitir ou apenas se envolver, para permanecer na região de conforto.......
É muito mais fácil a gente não se COMPROMETER, não ser CÚMPLICE de nada ...
Manter-se na presunçosa, gigantesca e silenciosa posição de critica...
SEMPRE!
Ah! Não é bem assim, você vai dizer...
Me diga o que eu RECEBI de ti?
Qual lamento?
Que dores compartilhaste comigo???
O que sei eu de tua vida ???
Ah! Vais voltar lá atrás e mais uma vez dizer que eu não permiti que voce falasse???
Legal ..isso te deixa em tua região de conforto mais uma vez...
Mas pense um pouco ...
O espaço que vc ocupa hoje na sociedade, na tua profissão, foram conquistados em silencio?????
Ou com uma puta briga, metendo a boca no trombone fazendo-se ouvir???

Ok sou egoista e egocêntrico sim ...
Mas e voce? O que és ?
Nada posso dizer de ti...
nada sei
Não te arriscaste em nada...
porque nada quiseste dizer, lamentar ou chorar ou mesmo escrever ...
tiveste espaço nestes dias, não somente pra me responder deselegantemente em letras MAIÚSCULAS gritando...
mas também pra se lamentar, ou dizer o porquê de vc estar no mundo...

Mas não o fizeste....
muito mais fácil esperar alguém fazer ...
não é ??

Depois se colocar na honrosa posição de analista ...
SE DANDO AO DIREITO ATÉ DE SE ESPANTAR comigo????

hahahahaha

muito legal isso
cada dia aprendo mais com as pessoas
e muito com o teu silêncio...

de que coisas gostas afinal ???
que musicas ???
que comidas???
de que jeito um homem pode te tocar, para te deixar toda arrepiada????
me diga?

eu já disse
eu já disse
eu já disse
(vc vai dizer)

eu sei

sou assim
sempre fui e com certeza serei ainda até o fim de minha vida

e isso
e esse também sou eu

não entrei em tua vida pra te cobrir de censura...
ou de críticas por seres diferente de mim ...
muito pelo contrário são estas diferenças que enriquecem, são elas que eu procuro

então talvez mesmo por isso, apesar dos pesares, agradeço a ti, por ser muito diferente de mim

grato mesmo eu fico
mesmo voce não querendo e até mesmo não percebendo, acho que fiquei um tiquinho melhor ...
me fizeste melhor ao ter que engolir a raiva...
e não perder a compostura...
cade o teu espelho que eu também quero olhar atentamente amiga???

porque tudo aquilo que não me mata, logo me fortalece...

Sei de uma coisa ...
se cortarmos esta comunicação agora...
levarás muito do meu LAMENTO, da minha indignação e até um pouco da grosseria ....
mas eu minha cara,
nada terei pra levar de ti ...

o que deixaste?
o que me deste?????
NADA!!!

Seguimos mais uma vez o curso da estória, onde aqueles que mais nos cobram são os que menos dão..

é isso
1/2 beijo sabor (eu sabia)
antoniOCarlos
julho
2o1o

Música : On And On - Stephen Bishop

Nenhum comentário:

Postar um comentário