terça-feira, 6 de julho de 2010

Solitude




Às vezes parecia que,
de tanto acreditar
em tudo que achávamos tão certo,
teríamos o mundo inteiro
e até um pouco mais:

Faríamos floresta do deserto
e diamantes de pedaços de vidro.

Mas percebo agora
que o teu sorriso
vem diferente,
quase parecendo te ferir.

Não queria te ver assim --
Quero a tua força
como era antes.

O que tens é só teu
e de nada vale fugir
e não sentir mais nada.

Às vezes parecia
que era só improvisar
e o mundo então
seria um livro aberto,
até chegar o dia em que
tentamos ter demais,
vendendo fácil
o que não tinha preço.

Eu sei --
é tudo sem sentido.

Quero ter alguém
com quem conversar,
alguém que depois
não use o que eu disse
contra mim.

Nada mais vai me ferir.

É que eu já me acostumei
com a estrada errada
que eu segui
e com a minha própria lei.

Tenho o que ficou
e tenho sorte até demais,
como sei que tens também...

--------------------------legião urbana .


e é isso
minha querida
moça bonita
fica bem
...
eu volto!
1/2 beijo
sabor jabuticaba


Antonio Carlos
neste julhO

2010




Música : Solitude -Evanescence


Enjoy it:

Nenhum comentário:

Postar um comentário