sábado, 23 de outubro de 2010

Alta Marea






Antonello Venditti



MAR ABERTO
 


Quero navegar no teu corpo
À luz de velas
Perdendo-me na maré dos teus abraços
Deslizando-me nas ondas do teu gosto
Afogando-me no prazer do teu cansaço.

Quero estar à deriva dos teus olhos
Porém a bordo do teu coração
Respirar a brisa em tua boca
Levitando por sobre as emoções.

Quero voar mais alto que as gaivotas
Indo e vindo ao sabor da maresia
Sem rumo, sem destino, não importa
Quero você em minha fantasia.
                                                       
                                                                            
Débora Bellentani

------------------------------------------------------
e você minha Deusa?
onde estás fruta madura?
que numa madrugada destas
me levou à loucura...

Será que és um sonho
de um paraíso
ou de uma eterna procura?

Vem pra mim
não fiques nesta lonjura
me coloca na boca
e no corpo
um pouco da tua doçura


vem?

Ah!Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário