sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Je T'aime


Lara Fabian

E ALEGRE SE FEZ TRISTE     


Aquela clara madrugada
que viu lágrimas
correrem
no teu rosto
e alegre se fez triste
como se
chovesse de repente
em pleno agosto.

Ela só viu meus dedos
nos teus dedos
meu nome no teu nome.
E demorados
viu nossos olhos
juntos nos segredos
que em silêncio
dissemos separados.

A clara madrugada
em que parti.

Só ela viu teu rosto
olhando a estrada
por onde um automóvel
se afastava.

E viu que a pátria estava
toda em ti.

E ouviu dizer-me ADEUS:

Essa palavra
que fez tão triste
a clara madrugada...


Manuel Alegre em «366 poemas que falam de amor»

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



e é isso moça
que me deixa
como desterrado
longe desta pátria
tua


OUTUBRO ou nada!
2o1o

antoniOCarlos

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=LqkzjuxEMj4

    Tu sabes quem sou rs

    1/8 de abraço pra vc amigo!

    ResponderExcluir
  2. ah música do video é de Adriana Godoy,minha amiga, que hoje tem uma carreira brilhante,...mas Clara da Lua vc só acha aqui rs, eu amo essa canção.Botei aqui pra combinar com o poema.

    ResponderExcluir