quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Leave Out All The Rest











Deixa ...







Deixa em cima desta mesa
a foto que eu gostava  
para eu pensar que o teu sorriso
envelheceu comigo

Deixa eu ter a tua mão 
mais uma vez na minha   
para  que eu fotografe assim
o meu verdadeiro abrigo

Deixa a luz do quarto acesa  e
a porta entreaberta,
o lençol amarrotado  


mesmo que vazio...



Deixa a toalha na mesa
e a comida pronta 
só na minha voz não mexa   
eu mesmo silencio

Deixa o coração falar   
o que eu calei um dia

Deixa a casa sem barulho 
achando que ainda é cedo

Deixa o nosso amor morrer      
sem graça e sem poesia

Deixa tudo como está     
e se puder, sem medo

Deixa tudo que lembrar     
eu finjo que esqueço

Deixa e quando não voltar  ...    
eu finjo que não importa

Deixa eu ver se me recordo   
uma frase de efeito   
pra dizer te vendo ir
fechando atrás de ti a porta

Deixa o que não for urgente ,
mas que eu ainda preciso

Deixa o meu olhar doente 
pousado sobre a mesa

Deixa ali teu endereço   
qualquer coisa eu te aviso

Deixa o que fingiu levar 
mas deixou de surpresa

Deixa eu chorar      
como nunca fui capaz contigo

Deixa eu enfrentar a insônia      
como gente grande

Deixa ao menos uma vez     
eu fingir que consigo
porque se o adeus demora     
a dor no coração se expande



Deixa o disco na vitrola  
para  eu pensar que é festa

Deixa a gaveta trancada      
para eu não ver tua ausência

Deixa a minha insanidade      
é tudo que me resta

Deixa eu por à prova      
toda minha resistência

Deixa eu confessar meu medo       
do claro e do escuro

Deixa eu contar que era farsa     
esta minha voz tranqüila

Deixa pendurada a calça
de brim desbotado
que como esse nosso amor  ....
ao menor vento oscila



Deixa eu sonhar       
que você não tem nenhuma pressa

Deixa um último recado
na casa vizinha

Deixa de rotina     
e vamos ao que interessa

Deixa a dor que eu lhe causei ,
ela agora é toda minha

Deixa tudo que eu não disse    
mas você sabia

Deixa o que você calou       
e eu tanto precisava

Deixa o que era inexistente       
e eu pensei que havia

Deixa tudo o que eu pedia      
mas pensei que dava...

...............Osvaldo Montenegro .

Sempre...
Moça,


Antonio Carlos
outubro ou nada
2o1o
e ...1/2 beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário