terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diferente






Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Vai, Carlos! Ser gauche na vida.

As casas espiam os homens
que correm atrás de mulheres.
A tarde talvez fosse azul,
não houvesse tantos desejos.

O bonde passa cheio de pernas:
pernas brancas pretas amarelas.
Para que  tanta perna, meu Deus,
pergunta meu coração.
Porém meus olhos
não perguntam nada.

O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte.
Quase não conversa.
Tem poucos, raros amigos
o homem atrás dos óculos e do bigode.

Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus
se sabias que eu era fraco.

Mundo mundo vasto mundo,
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima,não seria solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Eu não devia te dizer
mas essa lua
mas esse conhaque
botam a gente comovido como o diabo.

                     
Carlos Drummond de Andrade." Poema de Sete faces ".


e é isso moça bonita?

---------------------------aNTONIocARLos
Outubro ou tudo
2o1o
----

AmigocARlos

Quase... Sempre , lembro-me de você.
quase...
Mas não é da minha pessoa:  
Que   espera uma ponte,um quase.
Sou apenas uma baiana/mineira atrévida
Entrei na sua vida sem ser convidada
você gentilmente, compartilha, 
os encantos quais podem ser extraidos
desse mundo frio Virtual.

Colei em sua vida como um sangue-suga.
procurando extrair de ti 
o que minha alma,solitaria
anceia
sua alegria
sua inteligencia
sua vivencia...
so você.

dedico minha atenção, 
ao  mundo virtual
somente à você.
mas... por que?
porque basta
não carece  de  mais nada
Você basta.
Caiu-me muito bem.
tenho a noção exata 
que a fonte pode secar a qualquer momento.

Basta você amigo me excluir dos teus contatos.

Amigo tenho uma revelação para te contar.
conto?
preciso-lhe contar.
guardo meus raros as vezes unicos momentos.
E vivo dessas lembranças.
Não é que minha vida não tenha um presente.
Não mesmo
 
vivo meu presente deliciosamente como se este fosse
meu ultimo instante
sendo assim vivo à Valer,rsrsr...
Faço parte das pessoas
que por um motivo qualquer do destino se confrotaram com
" A morte".
sai deste confronto vencedora
Inésquecivel confronto 11/11/1991. 
hemoglobina de sete, motivo  gravidez équitopera.

Deus me deu mais uma chance
a partir dai passei ter uma
outra   visão da Vida.
Complicar para quê?
hummm...
cheiro amigo 
com  o perfume de cravo&canela.

LUZLUA

Um comentário:

  1. Amigo
    dia o5 de outubro
    precisanmente as 17:hs
    escutei
    Bem-te-ví!!
    Bem-te-ví!!
    Bem-te-ví!!
    Imédiatamente lembrei de você!
    Com uma saudade
    ...
    de quando sentia a luz
    do sol em finzim de tarde indo...
    os Bem-te-vís cantando
    a brisa suave
    fazendo a cortina dançar
    num silêncio quebrado ao som dos bem-te-vís
    confesso senti saudade do meu amigo e quando chego aqui encontro este mimo.
    Abraço forte daquels comovido

    ResponderExcluir