sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Moonlight Lady





BUSCA ETERNA


Tanto te esperei
e caminhei a esmo,
por campos, tabernas,
castelos, cavernas,
ruínas, restingas,
praias, falésias, ilhas
...

tanto procurei
por rostos, lábios,
olhos, traços,
marcos do amor completo.

Tantas vezes dancei,
conquistei,
me droguei,
tantos subjuguei,
manipulei, realizei,
mas meu destino
era cair em teus braços,
soluçar teu pranto,
afinar teu canto,
acalmar teu coração.


Entregar-te
minha alma encantada,
encarnada,
encardida
e aguardar o retorno
de teu sorriso casto,
do despudor ainda desconhecido,
da falta de malícia
de teu olhos vividos,
mas ainda intocados,
ainda inviolados.

De que me servem
outros abraços
e outros beijos,
se são teus os lábios
que desejo?

Se é teu o peito
que me ampara?

De que adianta
nascer e morrer bem velha,
se em toda essa existência
sequer tocar tuas mãos?

Ou, ao menos,
respirar teu hálito?

Nada me faria mais feliz,
que te ver dormindo
e ler teu sonho comigo,
como protagonista de teu amor.

Nada me daria mais prazer,
que traduzir tuas batidas compassadas
e entender que teu coração bate por mim.

Nada seria mais sublime,
que caminhar ao teu lado,
por sobre o tempo
e transcender à matéria.

Mesclar tua aura à minha,
fundir nossos espíritos
e dançarmos através da vida,
como dois astros errantes,
em rotas paralelas,
colidindo com a felicidade.


(Lilian Maial)

...juntar-nos aos astros
num imenso SOL...

...permites?
neste ou tubro ou nada!
2o1o
antoniocarlos

...mas tens medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário