quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aquele gosto amargo






Aquele gosto amargo

do teu corpo,
ficou na minha boca
por mais tempo:

De amargo
e então salgado
ficou doce,
assim que o teu cheiro
forte e lento
fez casa
nos meus braços
e ainda leve
e forte
e cego
e tenso
fez saber

Que ainda
era muito
e muito pouco.

Faço nosso
o meu segredo
mais sincero
e desafio
o instinto dissonante.

A segurança
não me ataca
quando erro
e o teu momento
passa a ser
o meu instante.

E o teu medo
de ter medo
de ter medo,
não faz da minha força
confusão:

Teu corpo
é o meu espelho
e em ti navego e sei
que tua correnteza
não tem direção.

Mas, tão certo
quanto o erro
de ser barco a motor
e insistir em usar os remos.

É o mal que a água faz,
quando se afoga...

E o salva-vidas
não está lá
porque não vemos..............

Daniel na Cova dos Leões
(Renato Russo)


então é isso
moça bonita
o que fazer com esta chama
que me queima a alma?
Amar?
Des-armar?
Re-armar?
Re-amar!
Sempre...

Porque neste mar
de sensações
a gente
se afoga
e no entanto
o salva-vidas
não está lá
porque não vemos...


antoniOCarlos
maiO



Música : Pra voce Guardei o amor - Nando Reis & Ana Cañas



Sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário