segunda-feira, 17 de maio de 2010

Incorrigível






incorrigível
.................................................................

eu sou
mesmo incorrigível...
crio expectativas
vivo sonhos
deslumbrantes
mas a razão
mesmo em luta
constante
influencia
minha vontade...
Descubro no escuro
uma nova claridade
sinto o mundo por inteiro
mas luto sózinho
Então...

Permaneço parado
no acostamento
dos caminhos
numa espera
sem fim.

Parado a beira
desta estrada
esperando
sabendo que
não existe
nenhuma felicidade
que não seja
inesperada...

Penso Saramago...


“É tão fundo o silêncio

entre as estrelas

nem o som das palavras

se propaga,

nem o canto

das aves milagrosas,


Mas lá,

entre as estrelas,

onde somos

um astro recriado,

é que se ouve


O íntimo rumor

que abre as rosas



Palavras...


Imprudentes
sem permissão
de momento
machucam
e ferem
o pensamento
Momentos...
Sempre
são imprevisíveis
mágicos...
dóceis...
árduos...
preciosos...
aproveitáveis...
saudosos...
E assim...
Sou eu...
Incorrigível,
nem sei argumentar
No entanto...
ligado à ponte
que traz você
imagino que,
por um fio...

Às vezes
só às vezes...

Meu mundo vai desabar
pra dentro de mim

Nosso mundo vai abismar
prá dentro do fim...
sim
sim
...

mas...



é assim
neste Maio
nesta tarde
de um por de sol
mágico
agora a pouco
sobre a Serra
entre os pinheirais

Mas não tem jeito
você
estava comigo lá
batendo
dentro
do coração
porque
amores
são sempre
possíveis

sim?
fim?
inicio?
lagarta?
borboleta?


ah! carlos
2o1o


Música : Amores possíveis - Paulinho Moska

Sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário