segunda-feira, 31 de maio de 2010

teu colo...




teu colo...


Hoje eu queria teu colo
meu silêncio
e o teu afago

Em mútuo consentimento
trocando segredos
tecendo sabores
tramando ternuras
confessando amores

Hoje eu queria teu colo...

Talvez mais -
cumplicidade

A tua força
tua certeza
contra a minha
fragilidade

Hoje eu queria
teu colo...

Tua voz
tuas mãos
tua alegria


No entanto,
só essa estúpida
solidão
me faz companhia

Alice Daniel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e é assim.....
sempre


e agora
não tem
mais jeito
esta paixão
estúpida
no meu peito
desde que chegaste
e dominaste meu coração
eu me pergunto:
- Com que direito?

Com que direito me fazes ficar desejando este teu colo?

Imenso e gostoso e
do tamanho,
do meu choro,
do meu desejo e
da minha necessidade
cada dia maior
de ti...



maio
2o1o

antoniocarlos

Música: No se tu - Luis Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário