quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Laço




"Só quando crescemos,
e da animalidade
penetramos na humanidade,
é que desponta em nós
esse fermento da tristeza,
por muito tempo
indesenvolvido no tumulto
das primeiras curiosidades,
e que depois alastra-nos,
invade-nos todo,
torna-se consubstancial
como o sangue de nossas veias.

Miséria do corpo,
tormento da vontade,
fastio da inteligência,
amargura das desilusões,
o orgulho chocando
com os obstáculos.

Eis a tristeza, caro amigo!"

Eça de Queiroz
(...)


...
no espaço que eu traço
entre eu e você
há um laço que eu faço
em mim e em você...

e...
no meio do laço...
um bloco de aço...
impede o abraço...
entre mim e você....


e é assim mesmo...
e o nó...
cresceu

e então..
o nó cresceu
mas o amor valeu

AntonioCarlos
1/2 beijo
embrulhado pra presente
pruma moça tão indiferente

Frase do dia: As mulheres perdidas são as mais procuradas


Música: Concavo e Convexo - José Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário