sábado, 13 de fevereiro de 2010

Moça, moça...




Noite alta
frente a Lua
rebrilhando
no meu rosto,
uma mulher
é todo canto
que em meu ouvido
assobia.

A sua voz eu escuto,
e minha mão acaricia
o que chama
por seu corpo.

Cadê o cais?

Onde o porto
em que possa
me render?

Abraço a noite vazia.

Nada sei
senão o tom
da sua voz
que me sacia
pelo fio do telefone,
que passa

por não sei onde
e leva não
sei a quê.

Moça,moça,
cadê você?


Você sabia moça bonita
que volta e meia
na seção de Achados e Perdidos
também tem sujeitos perdidos de amor
(como eu )
e mulheres que são um achado
(como você?)...

e é isso!

AntonioCarlos
Fevereiro
2010


Frase do dia : Quem se obstina em busca da verdade merece a punição de encontrá-la ...



Música : Milton Nascimento - Outro Lugar

Cê sabe que as canções
são todas feitas pra você
e vivo porque acredito
nesse nosso doido amor

Não vê que tá errado,
tá errado me querer
quando convém


E se eu
não estou enganado
acho que você
me ama também

O dia amanheceu
chovendo
e a saudade me contém

O céu já tá estrelado
e tá cansado de zelar
pelo meu bem

Vem logo
que esse trem
já tá na hora,
tá na hora de partir

E eu já to molhado,
to molhado de esperar
você aqui

Amor eu gosto tanto,
eu amo,
amo tanto o seu olhar

Andei por esse mundo louco,
doido, solto
com sede de amar

Igual a um beija-flor,
que beija-flor,
de flor em flor
eu quis beijar

Por isso não demora
que a historia passa
e pode me levar

E eu não quero ir,
não posso ir pra lado algum
enquanto não voltar

Não quero que isso aqui
dentro de mim
vá embora
e tome outro lugar

Talvez a vida mude
e nossa estrada
pode se cruzar


Amor,
meu grande amor,
estou sentindo
que está chegando
a hora

de dormir.........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário