quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Linha cruzada...




Linha cruzada...



Quando você me liga
pra dizer
que está sem-graça
de ter ligado
sem saber porquê


Me deixa a linha ocupada
me rasga a noite
que se fingia alegre...


E eu me pergunto pra que...?


Se foi para abrir uma fresta
se foi pra me dar esta "chance"
de não esquecer do lance
que fez você desistir de mim,
me conta o que é que pretende
quando revolve cinzas e dores...

Assim.

Me fala o que eu posso fazer ?

Com sua lábia e seu jogo que prende
que me espera ver cavando
o caminho de volta

com as próprias mãos...


Prepara a resposta ao pedido:

Um talvez e dois nãos !


E as razões que você enumera
pra estar certa
que o melhor é ficar longe

Que sua queixa só se esconde
pra que eu corra

atrás do seu SIM...


Seu vício de me colocar nesse papel,
no duro ofício da reconquista
já não me cabe, amor
um amor assim tão cruel...

Eu já perdi de vista.

Desculpe desligar assim,
por mais que meu peito resista
mas é que eu preciso viver

e ter a linha livre
outra vez...






e é isso
...moça bonita

Olha, não estou entendendo muita coisa mais.
Acho que nunca entendi muito mesmo.
E então,
Ok, não vou mais ligar
nem ficar cobrando uma ligação
porque se ALGO realmente existisse,
não só minha voz estaria no ouvido do seu Coração,
eu inteiro estaria aí.

E você me sentiria tão forte que não esperaria por mim;
Viria aqui.


antonio carlos
fevereiro
2o1o


Frase do dia: Algumas pessoas se abrem apenas para te dizer que estão fechadas!



Música : Jotaquest - Telefone

Seja bem-vinda moça que fala com o vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário