sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sinto tua falta



Música: Esta que estás ouvindo...
Cenário : Amplo salão, janelas abertas de frente pro mar, noite, lua cheia, orquestra com 15 músicos, brisa morna carregada de maresia, mesas, muitas delas no entorno da pista de dança, com flores no centro, toalhas brancas.
Personagens : Você e eu
Trajes:
Eu, de smoking.
Você com um longo preto adornado de lantejoulas, salto agulha, combinando com as jóias; colar, pulseira e brincos em jade.
Dançamos, esquecidos do mundo, esta música que você a todo custo, tenta se lembrar o nome...
E la nave vá...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Sinto tua falta
não posso ficar tanto tempo assim..."
(Skank)

....

Diz o poeta
e ele sabe o que diz.

Tua falta
é uma tortura,
uma agonia,
uma angústia,
uma dor atroz.

Tua falta
me faz perder
o sabor de tudo;
pois levas contigo
as cores de meu céu
no ocaso;

o brilho
das minhas manhãs
e deixas apenas
as estrelas
na minha escura noite.


São elas,
as lembranças
dos nossos
momentos de amor.


São as estrelas
que me iluminam
na tua ausência.

A cada uma
eu dei um nome
o qual eu chamo
nos meus momentos
de delírios e saudades,

cada uma
têm um grande significado
para mim,
pois foram testemunhas
do nosso amor.

Como sinto tua falta!
...
Rose Alves

~~~~~~~~~~~~
e é isso
moça turrona
1/2 beijo sabor macadâmia

antoniocarlos
fevereiro

2o1o

.......


"Antes, eu achava
que o mais terrível
em se relacionar
com outras pessoas
era simplesmente saber
se elas seriam malvadas
ou boazinhas

- a dúvida!

ter de interpretar
todos os sinais!

- mas, agora,
sei que tudo que importa
é se a pessoa
é vazia ou não.

Cedo ou tarde,
todos te fazem sofrer,
nem que seja
um pouquinho
e agradavelmente
por, digamos,
a demora em trazer
bom-bons de presente,

mas humilhante mesmo
é sofrer por gente vazia."


Nico Hideyo, - Million Dollar Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário