segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Adiós Nonino








E essa saudade
que já se insinua
mal deixaste meu corpo
vazio de ti
e te foste.
...
Quero beber,
sede insaciável
tenho fome,
fome seminua
de ser tua,
de quero mais.
...
Quero fartar-me
no teu cheiro
no teu fogo
queimar-me
de tremuras
exaurir-me.
...
Consumir-me
nos teus beijos
deixar pulsar
a chama visceral
que me alucina
o ventre
que me tange
em gritos mudos
que me abrasa
as entranhas.
...
A lembrança
do teu suor marcado
na cama,
na boca,
na pele,
acende
a brasa selvagem
que me arde
em olores.
...
Põe tuas mãos
em meus seios
me envolve
em teus meios
adere
em minhas carnes
me rasga
de paixão.
..
Prendo-te em mim,
no vazio
e me desfaço
nos teus braços
ausentes...............
....
Quero mais...uma vez ~~~~~ Lizete Abrahão
setembro
sentes?
ausente?
consente...
...
então amiga moça
vem!
eu
sim
eu
fim
eu
tem dó
...
viaja em Piazzolla
flutua leve
neste poente
nesta tarde
fria/quente
...
explode logo
esta bolha
transparente
antes que a razão
me leve
prá longe desta paixão
que arde
latente!
...
antoniOCarlos
2°1°

ps- saudades de teus HOT-E-Mails

Um comentário:

  1. A pulsar e a pulsar eu fico quando te leio, quanta vida ... quanta força.
    Vc é energia vital.
    AMO MUITO!

    ResponderExcluir