segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Heal the world





E então?
...ela evitava olhar pra mim,
mãos tremulas.
...o suor coberto pelas luvas de cetim,
vestido cor de prata e sapatos de verniz
...ao fundo a música,
cujos acordes sempre me inspiravam.
...segurei-a pelo queixo,
e levantei seu rosto
...os olhos brilhavam
prenúnciando as lágrimas que daqui a pouco
no meio da dança, escorreriam pelas faces
ainda rubras de uma juvenil vergonha
...nunca me olhara assim,
olhos nos olhos.
...sempre estava cabisbaixa
seu nome?
perguntei...
-Cris!
...respondeu
-Quer dançar comigo?
-SSimmm!

...Então a enlacei pela cintura
e fomos para o meio do salão...
e foi isso...
à muito tempo atrás
...a primeira moça bonita
cARLos

--------------------------------------------------

o grande problema
é que talvez ninguém entenda o que significa o termo Moça Bonita
significa muito mais que uma pessoa , uma imagem , uma lembrança...
significa a soma de todas as pessoas que passaram pela minha vida e marcaram...deixaram algo de bom em mim..
significa ao mesmo tempo , a somatória de tudo de bom que ainda almejo encontrar reunido em uma só pessoa...
o sonho acabou? Não sei...
sei dizer apenas que teve uma que chegou muito perto disso, chegou e talvez até por ter chegado tão perto deste ícone por mim desenhado é que eu tenha talvez exagerado em minha doação , deixando de lado coisas muito importantes em um relacionamento...
ou seja
meu espaço ...
mas isso não há como se saber se foi certo ou errado
porque
o sonho ( não o sonho com elas)
este sonho meu , não morreu
nem morrerá
independe delas
é isso
por enquanto
mas fica aqui mais uma vez o registro do meu carinho por ti
por ter sido sempre tão parceira
tão amiga
tão confidente
e tão fiel
te adoro
eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário