domingo, 12 de setembro de 2010

Praying For Time







Nossa!

Tem um dorzinha da tua mordida
no meu pescoço que me faz um bem...
se eu soubesse que ao deslizar a mão
desde a nuca ia me sentir assim
tinha oferecido meu corpo todo
aos teus dentes
antes
sempre


- Beatriz Provasi

-------------------------------------------



Estou aqui
não porque deva estar,
nem porque me sinta
cativo nessa situação,

mas porque prefiro
estar contigo
a estar
em qualquer outro
lugar
do mundo inteiro."

Richard Bach

----------------------

é isso
neste setembro
Antonio Carlos
2o1o

e às vezes sinto
que eu estou te arrastando
prá estes sonhos que são meus

sem me aperceber que os teus
são talvez...
um tanto diferentes

amar, como bem disse nosso querido Quintana
"é quando um mora no outro..."

e você menina do sorriso bonito
que mora em mim

ficará em mim
como uma idéia
que existe apenas
na minha cabeça,
e não tem a menor
obrigação
de acontecer

pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então!



~~~~~~~~~~~~~~~~

Olhos postos na terra, tu virás
no ritmo da própria primavera,
e como as flores e os animais
abrirás nas mãos de quem te espera.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

in «As Mãos e os Frutos», Eugénio de Andrade ,Porto, 2000~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário