segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Feelings...




....
Feelings...


Reconhecer-me como fonte
e não como espelho...

Essa é a grande magia do hoje.

E que olhos de outrem
sejam pois
o nosso reflexo
e que nosso reflexo sim
seja a fonte
dos olhos de outrem.

E que curtos circuitos
sirvam para localizar
alguns fios desencapados
e que toda a música do mundo
toque alto.

Agora.

Tá na hora, amor?
Tá na hora de a gente ser feliz?
Está ouvindo os pocotós?

Acho que sim.
Eu sei que sim.

Tem algum outro lugar
a não ser o teu peito
pra você ouvir
pra você sentir?

Feelings?

Acho que não.
Eu sei que não.

Você é feita de ficar
que nem eu?

Acho que sim...


Você é da raça de pedra
como eu?

Acho que sim...


Você não recusa permanência?

Acho que não...


Receber de Deus
um amor como você.

Essa é a pontinha da felicidade,
sabe?

Uma felicidade que a gente
vai puxando pelos anos
e que vai se tornando
uma felicidade
cada vez mais feliz...

Tecendo....
Bordando...
Cuidando...

Um amor assim...
A gente vai dessombreando
as sombras com a mão,
sabe?

E fica tudo mais azul
e mais doce...

A gente embarca a vida
e abarca a alegria,
com um amor assim.

É só não querer ser.

É só ser.

Te amo,
amor.




neste setembro
moça bonita

e chove
mas a primavera já esta na esquina
e vou correndo lá
preparar uma rosa para voce



antoniocarlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário