sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cantar





...me perguntas o que faço sózinha??
E eu te respondo: Não sei.

Porque não é o que quero.
Em todo esse tempo que estou sózinha, e já faz tempo, aprendi algumas coisas, e a principal é conviver comigo mesma..
E gostar disso.
Mas depois de algum tempo só, comigo mesma, achei que precisava de alguém..
Alguém que andasse junto comigo, nem atrás, nem na frente..
E então percebi que é muito difícil encontrar alguém que esteja disposto como eu, a se entregar..
A se disponibilizar a ter um relacionamento...
Os homens que encontrei nesse tempo, de busca, vamos dizer assim, dizem que querem uma relação, e qdo falam, parecem acreditar no que dizem, mas só enquanto falam.
As ações não seguem as palavras.
Sou guerreira, nesse quesito, não desisto fácil.
Construí alguns muros, admito, para me proteger, mas percebo que ao fazer isso, também deixo de viver algumas coisas..
É aquela história, não sofro, mas também não conheço..não vivo...
Estou pulando por cima dos meus muros..
Um de cada vez..
Um deles é estar escrevendo para ti, assim, sem receio de parecer uma solitária amarga...
Porque não sou.
Estou sózinha? Sim.
Satisfeita com isso? Não.
Busco alguém? Sim.
Tenho medos? Alguns.

Mas sou humana, imperfeita, perfeita, com aspirações, desejos, receios...
Nada de mais, nada de menos...
Estou aqui...
E por que não???
Por quê não viver se eu estou viva??
Por quê me esconder??
Um beijo...
Com gosto de entrega...

L


e é assim sempre né?
Se...tembro
2o1o

antoniocarlos

2 comentários:

  1. Por um momento pensei que tu tivesses plagiado um texto meu....kkkkkkkkk.....me empresta este texto?

    Um beijo sabor de saudade....vê se aparece!

    ResponderExcluir