sábado, 18 de setembro de 2010

Bajo La Lluvia








Amor,
fique tranquilo
eu não vou te incomodar

Minha sorte
estava lançada, eu já sabia,
e eu sei que há uma torrente
dando voltas em tua mente.

Amor,
o nosso caso foi mera casualidade
a mesma hora,
o mesmo boulevard

Não te culpes
não há cuidado
nem se preocupe com o passado

Você vê,
a vida é assim
Você vai,
e eu fico por aqui.

Choverá
e eu já não serei tua
Serei a gata
debaixo da chuva
e miarei pra ti.


Amor,
não sei, não diga nada de verdade.
Se você ver uma lágrima, perdoe.
Eu sei que você não queria
fazer chorar uma gata ferida.

Amor, se alguma vez
nos virmos por aí
Convide-me para um café
e faça amor comigo.
E se eu não voltar a te ver,
espero que tenha sorte.

Você vê, a vida é assim
Você vai, e eu fico por aqui.
Choverá
e eu já não serei tua
Serei a gata debaixo da chuva

e miarei pra ti.


e é isso moça bonita
nesta tarde de sábado
debaixo da chuva
1/2 beijo sabor café

aNTONIocARLos

--------------------------------------------------------------------


Amor,
tranquilo, no te voy a molestar.

Mi suerte estaba echada,
ya lo sé,
y sé que hay un torrente
dando vueltas por tu mente.

Amor,
lo nuestro
sólo fue casualidad,
la misma hora,
el mismo boulevard.

No temas,
no hay cuidado,
no te culpo haber pasado.

Ya lo ves,
la vida es así.

Tú te vas,
y yo me quedo aquí.

Lloverá,
y ya no sere tuya.
Sere la gata
bajo la lluvia,

y maullaré por ti.


Amor,
no sé, no digas nada,
de verdad.
Si ves alguna lagrima,
perdón.
Ya sé que no has querido
hacer llorar
a un gato herido.

Amor,
si alguna vez nos vemos por ahí,
invitame a un café,
y hazme el amor.
Y si ya no vuelvo a verte,
ojalá que tenga suerte.

Ya lo ves,
la vida es así.
Tú te vas,
y yo me quedo aquí.
Lloverá,
y ya no sere tuya.
Sere la gata
bajo la lluvia

y maullaré por ti...


La Gata Bajo La Lluvia -Rocio Durcal


e mais um mimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário