quinta-feira, 23 de setembro de 2010

In Your Eyes




... com pleto ...



Estou

Na infinidade da vida onde estou,
tudo é perfeito,
pleno e completo.

Vejo os padrões de resistência
dentro de mim
somente como algo mais
de que devo me livrar.

Eles não tem poder sobre mim.

Eu sou o poder no meu mundo.

Fluo com as mudanças
que estão ocorrendo em minha vida
da melhor forma que posso.

Aprovo-me e
aprovo o modo
como estou mudando.

Estou fazendo o melhor possível.

Cada dia fica mais fácil.

Alegro-me por estar no ritmo
e no fluxo de minha vida
sempre em mutação.

Hoje é um dia maravilhoso.

Escolho torná-lo assim

(Louise L. Hay). - Você pode curar sua vida .


E...

Tudo está bem
no meu mundo,
mesmo que meu mundo
seja você,
que ainda assim,
olha o mundo
e não me vê...

Faço minhas as tuas palavras...
e é assim...
moça bonita....
sempre assim...


cARLos

Nenhum comentário:

Postar um comentário