sábado, 6 de março de 2010

Amor perfeito





Abrí los ojos
y la vi,
estaba linda

como siempre
las primeras luces
del día,
la invitaban
a cambiar.


Como en sueños
intentaba ser,
el centro
de algún universo,
enfermando
a bocanadas,
reviviendo a multitudes
que la aman.


Como yo,
que la aman

Como yo,
que la extrañan,

Como yo,
que no puedo irme,
muy lejos
sin llorar.

Como yo,
que la juzgan,

Como yo,
que la niegan,

Como yo,
que no puedo irme,
muy lejos
sin llorar.


Abrí los ojos
y te vi,

La gente
no escucha tu canto.

No comprende
que algunas noches,

Te morís
de soledad.

Un abismo,
tabla de ajedrez,
En blanco y negro,

Buenos Aires,
Me llevabas
toda la risa,
y eras frágil
como yo.


Como yo,
que la amo

Como yo,
que la extraño,

Como yo,
que no puedo irme,
muy lejos
sin llorar.


Como yo,
que te juzgo,

Como yo,
que te niego,

Como yo,
que no puedo irme,
muy lejos
sin llorar.


En Blanco y Negro ~ Silvina Garre

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


e é isso
Acabei de chegar de viagem.
Já estou de volta ao meu cantinho de solidão.
Estive viajando a trabalho, visitando uma fábrica de papel em Rio Negrinho, quase divisa de Santa Catarina com Paraná.
Uma região bonita, ainda mais quando se pega a estrada subindo a serra que vai de Blumenau até lá...
Lindas paisagens, com casinhas de madeira pintadas de branco/rosa, na beira da estrada, muitas flores e floreiras, gramados bem cuidados, cerquinhas brancas...cachoeiras e uma vista maravilhosa do alto da serra.
Na volta dei uma parada em um hotelzinho que gosto, que fica as margens da BR 101, que apesar de simplezinho, tem piscina e nos fundos sai direto na praia pequena de aguas calmas.
A noite, do trapiche a vista de Floripa ao fundo é maravilhosa!
Além disso tem um pequeno quiosque onde se pode saborear um camarãozinho acompanhado de uma cerveja bem gelada...e com os pés na areia.
Como estava sozinho, sem poder dividir estas belezas todas com alguém, me dediquei a ampliação do meu vazio inexorável..
então?

VEM!


antoniOCarlos
2o1o
Mar...ço




Música - Amor perfeito - Lilach Davidoff (versão hebraico/português)


Fecho os olhos
pra não ver passar
o tempo,
sinto falta
de você

Anjo bom,
amor perfeito
no meu peito,
sem você
não sei viver

Então vem
que eu conto
os dias
conto as horas
pra te ver


Eu não consigo
te esquecer

Cada minuto
é muito tempo
sem você,
sem você

Os segundos
vão passando
lentamente,

não tem hora
pra chegar

Até quando
te querendo,
te amando,
coração
quer te encontrar


Vem
que nos seus braços
esse amor
é uma canção

E eu não consigo
te esquecer

Cada minuto
é muito tempo
sem você,
sem você


Eu não vou saber
me acostumar
sem sua mão
pra me acalmar

Sem seu olhar
pra me entender,
sem seu carinho,
amor,
sem você

Vem me tirar
da solidão,
fazer feliz
meu coração

Já não importa
quem errou,
o que passou,
passou

então vem
Vem,
vem,
vem

Amor Perfeito ~ Roberto Carlos

3 comentários:

  1. Hooooooooooooola!!!
    Estoy dejando un besito suavecito...al mejor estilo Arjona! rsS!
    Feliz! Porque esta jardinera volvió a nutrirse de música y de palabras...
    todas perfumadas...multicolores, y en blanco y negro...rsS!
    También estoy dejando la firme promesa de volver con calma para disfrutar de este espacio, como me gusta...y para interiorizarme sobre la BR 101...tengo que conocer con exactitud cuando pega la curva sin aviso, y cambia de nombre...rsS!
    Ya pasé por eso en Minas, y haré todo lo posible para que no me vuelva a pasar justo en el límite entre mi adorado Estado de Santa Catarina y el Estado de Paraná...Eudio no estará pertinho para socorrerme!!
    ahahahahahahahaha!
    Tony...la moça bonita y sexualísima de la foto, disfrutó de un día de playa...después se produjo sensualmente, olvidando la arena oculta debajo de su bikini??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Lo que no olvidó, es usar pantalla solar con máximo factor de protección contra los rayos UVA/UBV de lo contrario hubiera quedado como los camaraozinhos que saboreaste en el quiosque...rsS! sé como es, y como duele...alguna vez yo también fuí camaraonzinho por falta de pantalla...e doi pra caramba!!! rsS!

    Peraí! Yo no debería estar aquí comentando!!
    Estoy incumpliendo una promesa!! rsS!
    Pensándolo bien...disfruto tanto de este clima jardinero...que vou ficar...VOU SIM!!!
    Tony, ahora sos vos quien tiene la oportunidad de iniciarme juicio por incumplimiento contractual!!
    SERÁ JUSTICIA MAIS UMA VEZ...rsS!

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!!
    Sou rápida como raio!!! rsS!
    Pero que cosa tan linda esta versión musical doble...doblemente amorosa...perfecta!!
    Estoy T*E*N*T*A*DI*S*I*M*A de escribir...
    COMPRÉ!!! rsS!

    ResponderExcluir
  3. ... sem querer ser inoportuna e já sendo, devo dizer que, não quero te enganar não, mas a ruivinha aí precisa, urgentemente, ser apresentada ao DEPILADOR.

    ResponderExcluir