domingo, 7 de março de 2010

Cartas da China - Um amor na Ásia ...






Ola Antonio Tudo bem!
Que bom receber e-mail de vc
Estou bem, de volta na China., pois eu acabei de chegar de viagem do Brasil de volta ao meu lar...
Cheguei Domingo dia 28 de Fevereiro. Fiz boa viagem mas muito cansativa, pois sao 24 horas de voo soh no ar, mais o tempo de espera para as conexoes, levam quase dois dias de viagem.
Fiquei somente 14 dias, ferias muito curtas, mas sempre vale a pena poder visitar a terra Natal.
Agora eh so trabalhar esperando para as proximas ferias que serao somente em Agosto....
Como peguei a epoca de Carnaval e como o comercio e medicos e dentisas nao estavam trabalhando, aproveitei tambem para dar uma passadinha na praia, somente 3 dias mas peguei tempo bom, deu para pegar uma corzinha, somente para tirar o branco do inverno aqui da China.
E era isto!
Continua me querendo bem que nao lhe custa nada.
Adoro suas mensagens
Beijos
R*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E então é isso moça bonita
Dificil imaginar estas coisas de distancias
Estas coisas de espaço & tempo!
Se já é dificil para nossa mente entender que ontem, enquanto aqui estava um dia azul, em São Paulo, estava chovendo...
Mais dificil é pensar em alguém que vive tão distante, do outro lado do mundo...Onde a manhã do meu futuro domingo, para ti, já é passado, pois agora neste momento aí onde moras já é noite...
Será você vivendo o meu futuro ou eu vivendo o teu passado?
Tão dificil quanto entender o que disse Einstein = EMC²
Acho mais fácil intuitivamente entender Bach = Longe não existe, basta pensar...
E o pensamento é muitas vezes mais rápido que a velocidade da luz...uma vez que independe da distancia.
Pensei em ti e já estou aí em Dongguan!!
Mas voce reclama dos dois dias de viagem, esquecendo meu amor, que aquilo que vc faz duas vezes por ano, Marco Polo e Cabral, mal conseguiriam fazer em uma vida inteira....rsrs
E olha que naquele tempo não havia nenhum problema de conexão
E por falar em conexão, acho melhor esta nossa, onde basta pensar para estar junto...

"Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos? Se quer estar com Rae, já não está lá?"
Richard Bach in "Longe é um lugar que não existe"



Pois é , este clássico continua a inspirar as relações de amizade que não mais dependem de tempo nem espaço."Se você quer estar com alguém a quem ama ou admira, já não está lá?”

Espero que meu domingo seja tão maravilhoso quanto imagino ter sido o teu!

1/2 beijo de olhos fechados e puxados!

aNTONiocARLos
2o1o


Música : Jean Michel Jarre - Souvenir Of China


Ah! Te deixo uma prenda...Memories of Green


2 comentários:

  1. ."Se você quer estar com alguém a quem ama ou admira, já não está lá?”

    Ótima tarde de domingo pra vc....
    bjs ....

    ResponderExcluir
  2. Adoré ser partícipe de esta correspondecia casi epistolar!!
    Hasta sugiere la utilización de un bonito papel,lapicera...y letra manuscrita...
    valioso, especial, y cómplice intercambio entre quienes se sienten conectados por la fuerza del profundo y sincero cariño!

    R*... elegí quedarme con estas, tus palabras para Tony (Antonio) rsS!:

    "Continua me querendo bem que nao lhe custa nada."

    Eu disse: Vc é muito doce! rsS!

    Tony...elegí quedarme con estas, tus palabras para R*:

    "E o pensamento é muitas vezes mais rápido que a velocidade da luz...uma vez que independe da distancia.
    Pensei em ti e já estou aí em Dongguan!!"

    Eu disse: Tony, vc é muito doce também! rsS!

    R* y Tony...disculpen por haberme quedado con algunas palabras del uno para el otro...rsS!
    Son lindas, son cariñosas...son cómplices...
    estrechando lazos!!
    Y están tan al alcance de las visitas jardineras y de las sensibilidades...
    No tuve opción! rsS!

    ResponderExcluir