segunda-feira, 22 de março de 2010

Vênus




Vem!

Preciso abraçar-te
com todas as forças
do meu ser

Como se fôsse a primeira,
a única,
a derradeira vez...

Preciso afagar
teu rosto
com doçura
e navegar nestes olhos
que me espreitam
com ternura...

Vem!

Já não suporto
os apelos da tua boca
tentadora

Quero que me roubes
um beijo,
a princípio, brando

Mas neste beijo
quero sentir
voz de comando
e desfalecer
só de antever
o gozo de outras
carícias arrebatadoras...

Vem!

E traz contigo
as duas metades

A metade humana
e a metade fera

Arranca-me de vez
do meu insulamento
rola comigo por
desconhecidas ribanceiras

Desperta
a esquecida mulher,
à tua maneira
explora sem pudor
todas as fendas
que fores capaz
de encontrar
dentre as minhas
esferas...

Vem!

Que o tempo urge

E uma mulher
assim abrasada ...
não espera!


Vem !!!!!


- Fátima Irene Pinto

~~~~~~~~~~~~~~~


E então é isso moça bonita
do sono afugentado
da carne fustigada
contorcida em
calafrios
tremores
sensações
rolando na cama
no desalinho dos lençóis...

Lá fora:
Cinza,
Ventania,
Frio,
18 graus

Aqui dentro:
Vermelho,
Tornado,
Quente,
40 graus

tem jeito?
tem jeito não!
se não for nesta vida
será em outra dimensão.

antoniOCarlos
Março
2o1o


Música : Home - Michael Bublé

Um comentário:

  1. Qué canción hermosa Tony!
    Me gusta mucho Michael Bublé, tengo algunos de sus temas en mi PC.
    Él volverá muy pronto a casa! No me refiero a Canadá, hablo de Argentina y más específicamente de Baires! rsS!
    Está re-enamorado de una jovencísima actriz argentina, Luisana Lopilato...preciosa por cierto!
    Se conocieron en el 2008 en Baires, ella asistió a uno de los conciertos de Michael...
    A partir de allí, muy rápidamente, él ya no tuvo ni ojos...ni voz para nadie más! rsS!
    Son inseperables!
    Michael quiso que Luisana fuera la estrella femenina en su último video “Haven´t met you yet” y lo fue! rsS!
    Ya hay planes firmes de boda...vendrán a casa, los dos juntitos en breve! rsS!

    Para la jardinera de Tony
    Di - Buenos Aires - Argentina rsS!

    ResponderExcluir