quarta-feira, 31 de março de 2010

Embarcação





Embarcação




Na vida embarco
e viajo
nas ondas passageiras,
que um dia
passarão por aqui...

E desejo
que toda a água
de vida
invada-me
para que eu
contemple
cada razão
de ser...

A vida é barco a navegar
águas revoltas,
onde nem o pensamento atraca,
nem a razão
explica...


E o sentimento
suplica
.......
resposta.


A vida
e suas incógnitas,
segredos,
surpresas,
metáforas.

Nesses versos ligeiros,
estou sempre
a viajar.

Seja a vida
um barco,
seja ela
um abraço,
seja ela
céu aberto
onde eu possa
voar!!!

E é isso
moça bonita
onde em tuas
lembranças
meus pensamentos
voam...

BOM DIA !


cARLos
Mar...ço
2o1o



Música : Sabores - Roberto Carlos


Sabores

Toda vez que eu olho
pra você
tanta coisa eu quero
te dizer

Às vezes eu nem sei
falar bonito
mas sei sentir o amor
que eu te digo

Tanto faz de noite
ou de manhã
cada dia mais
eu sou seu fã

E sinto tanta paz
nesse sorriso
que às vezes penso estar
no paraíso

Tão seu, tão eu, tão bom
feito mar,
agitar
no seu coração

O amor no ar,
no som
me soltar
e voar doce
igual canção

Sendo esse seu gosto
hortelã
grudo no seu corpo
igual colant
e sinto o seu calor
mexer comigo
nada mais falar,
nem é preciso...

3 comentários:

  1. Para leer el comentario...por favor pasar por la FIESTA DE CUMPLEAÑOS...un piso más abajo...
    ahahahahahahahaha!

    Están todos invitados!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro linda Diana, moça bonita do sorriso dourado
    Já fiz isso

    Sorriso dourado como a concha gigante que guardei de minha primeira visita ao mar, presente dos pescadores e que veio na rede que eu ajudei a puxar.
    Concha mágica guardando o canto das águas, sereias, marujos, naufrágios, mistérios murmurados, segredados e nunca desvendados

    ResponderExcluir
  3. Guuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu Fer!!
    Me dedicaste un mensaje poetado!!
    Qué dulce!!
    Hoy mi natural intuición se siente más aguda que de costumbre...rsS!
    Me equivoco si creo que tenés algunas cositas escritas en la intimidad de tus sentimientos...listas para ver la luz?

    Besote cumpleañero encantado de conocerte!

    ResponderExcluir