sábado, 27 de março de 2010

AnDança





Enfim, depois de tanto erro passado
tantas retaliações, tanto perigo
eis que ressurge noutro o velho amigo
nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
com olhos que contêm o olhar antigo
sempre comigo um pouco atribulado
e como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
sabendo se mover e comover
e a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
que só se vai ao ver o outro nascer
e o espelho de minha alma multiplica...



SONETO DO AMIGO ~Vinicíus de Moraes

Meu caso hoje, seria de perdir perdão ao VinÍcius e mudar o soneto do amigo para soneto da AMIGA
e me apropiar do trecho :

É bom sentá-la novamente ao lado
com olhos que contêm o olhar antigo
sempre comigo um pouco atribulado
e como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
sabendo se mover e comover
e a disfarçar com o meu próprio engano...



é isso Moon
obrigado de coração
pela tua maravilhosa
intuição
me tirando do abandono
de dentro
do meu próprio "engano"

ah! a luz dos teus olhos
que tudo vê



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Um homem começa a se tornar uma ruína
quando percebe que o seu coração
é um sentimento à deriva,
um músculo deserto e sem fantasias,
uma afeição movediça
lutando desesperadamente
para se apegar a alguma coisa
ou a alguém em cada tentativa,
e cada vez mais,
naufragando solitário
em sua própria armadilha...

Duilio Gomes - Contista mineiro


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


e então moça AMIGA
eu sei que embaixo desta neve
tem um coração
como um brilhante,
que partindo a luz
explode em sete cores,
respinga em mim o sonho
de mais de mil amores.

Sendo assim...
Me leva amor
me leva.

Olha a lua mansa
a se derramar,
me leva amor,
por onde for
quero ser seu par.

antoniOCarlos
março
2o1o


Abaixo o tamanho exato de nossa insignificância
ENJOY IT






Olha,
Entre um pingo e outro
a chuva não molha.

Millôr Fernandes


Música : Andança - Beth Carvalho & Golden Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário