sexta-feira, 18 de junho de 2010

By The Time I Get To Phoenix




...

Já não procuro

a palavra exata
que me pudesse

explicar:


ando pelos contornos
onde todos

os significados
são sutís,

são mortais.


Não busco

prender o momento
belo: quero vivê-lo

sempre mais
com a intensidade

que exige a vida,
com o desgarramento

do salto
e da fulguração.
E me corto ao meio

e me solto
de mim,

duplo coração:


a que vive,

a que narra,
a que se debate

e a que voa

-- na loucura

que redime
da lucidez

Lya Luft


-----------------------------------------------


então me diz Moça Bonita

ouvindo esta música

não dá uma vontade danada

de dançar juntinho

e lentamente

de olhos fechados?

hummm

então me liga

e diga

que vem...

porque eu te quero

e espero

sempre...


anToniocaRlos
junho
2o1o

Música : By The Time I Get To Phoenix - Johnny Rivers

Um comentário: