terça-feira, 15 de junho de 2010

I Say





...e ainda somos os mesmos
e viveremos
ainda somos os mesmos
e beberemos
até a última gota
da ultima taça
da ultima garrafa
daquele inebriante vinho
fermentado das vinhas
dos nossos desejos
dos nossos sonhos
e dos nossos beijos

brindemos moça bonita
os sonhos do nosso sempre
nas vinhas de nunca mais

e foi assim
sempre assim
eu aqui pensando em ti
você aí pensando em mim

não é?

neste junho
2o1o


aNTONIocARLos


E uma frase perdida no tempo...

"Já te dei meus sonhos, meu desejo, meu corpo e minha alma.
Só meus ossos não posso te dar.
Estes virarão pó com o tempo.
Mas da mesma maneira que com o tempo, tudo passa.
O meu amor por você jamais passará"

Hercília Martins da Silva



Música : I Say A Little Player & By The Time I Get To Phoenix - Anne Murray & Glen Campbell

3 comentários:

  1. Eu tive dificuldade de ler as letras vermelhas no preto, esquecestes meu problema de visão?
    Mas queria deixar registrado que o meu amor por vc , tbm jamais passará.


    beijos Marrentinho.

    ResponderExcluir
  2. (...)Eu deixaria você transformar o mais simples no mais inesquecível só para ter a certeza que eu me lembraria de você com olhos de saudades para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. inventar falas para tampar buracos... triste

    ResponderExcluir