segunda-feira, 14 de junho de 2010

Moonlight Serenade






"...

Sabe,

eu me perguntava

até que ponto

você era aquilo

que eu via em você

ou apenas aquilo

que eu queria ver

em você''


Eu queria saber

até que ponto

você não era apenas

uma projeção

daquilo que eu sentia,

e se era assim,

até quando eu conseguiria

ver em você

todas essas coisas

que me fascinavam

e que no fundo,

sempre no fundo,

talvez nem fossem suas,

mas minhas...


E pensava que amar era

só conseguir ver,

e desamar era não mais

conseguir ver,

entende?

Dolorido-colorido,

Estou repetindo

devagar

para que você

possa compreender

..."

Caio Fernando Abreu

----------------------------------


antoniOCarlos
2o1o
neste junho
por conta de uma moça
sensível e bonita
que sinto em meus braços
em abraçosa girar pelo salão
ao pungente som
de uma distante e consoante música
oriunda da memória...

No ar perfume
de flor de laranjeira
enfeitiça o coração...

Garantindo que
em nossa estória
não haverá jamais
espaço pra decepção
nem vazio
em tua cidade
CORAÇÃO
é isso?
1/2 beijo distante/perto
então

Música : Moonlight Serenade - Thelma Houston

Nenhum comentário:

Postar um comentário