terça-feira, 8 de junho de 2010

Misty





" No passado

cometi o maior pecado

que um homem

pode cometer:

Não fui feliz."


Jorge Luís Borges

(...)



"Ah, fumarás demais,
beberás em excesso,
aborrecerás
todas as amigas
com tuas histórias desesperadas,

noites e noites a fio
permanecerás insone,
a fantasia desenfreada
e o sexo em brasa,

dormirás dias adentro,
noites afora,
faltarás ao trabalho,
escreverás cartas
que não serão nunca
enviadas,

consultarás búzios,
números,
cartas e astros,
pensarás em fugas
e suicídios
em cada minuto
de cada novo dia,

chorarás desamparada
atravessando madrugadas
em tua cama vazia,

não consegurás sorrir
nem caminhar
alheia pelas ruas
sem descobrires
em algum jeito alheio
o jeito exato dele,

em algum cheiro estranho
o cheiro preciso dele."

Caio Fernando Abreu, in Morangos Mofados


e é assim
junho
não é?

entre amor
tesão
ódio
e medo

entendo bem
porque eu também
não tenho dúvidas:

ALTERNO!


1/2 beijo sabor estranho
e um abraço de um jeito bem alheio
neste teu corpo perfeito
macio e cheio


antoni
OCarlos
2o1o


Música : Misty - Ray Stevens

2 comentários:

  1. Olá! Esse beijo tem sabor sim, de Cupuaçu com Chocolate, por isso para vc é estranho, para mim!? Delicioso!

    ResponderExcluir
  2. Alterna?!
    Sim alterna!
    Não queria
    dizer
    e já
    dizendo
    esta musica
    me deixou comovida
    sem direito
    a duvidas
    quero aprender a dançar
    so para dançar Misty
    com você!
    E ai
    Vumbora ?!
    Dança comigo
    seria ilário
    irritante
    Vumbora
    Gatinho
    Olhe pra mim
    e diz que SIM!!
    Beijo sabor algodão doce

    ResponderExcluir