domingo, 13 de junho de 2010

Nada por mim






Não faz assim
não faça nada por mim
não vá pensando que eu sou teu

_____________________________________________

Pois somos as estrelas.


(•´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*...
.

Pois cantamos.

Pois cantamos
com a nossa luz.

Pois somos
pássaros de fogo.

Pois abrimos
nossas asas
sobre o céu.

Nossa luz
é uma voz.
nós cortamos
uma estrada
para a alma
em sua aventura
através da morte.

Pois três
dos nossos
são caçadores.

Pois os três
caçam um urso.

Pois para estes
nunca houve
um tempo
que não fosse
tempo de caça.

Pois encaramos
as colinas
com desdém.

Esta é
a canção das estrelas.

(poema dos índios Passamaquoddy, EUA)


(•´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*...
.


e é isso
uma
canção de estrelas
onde quem toca
mais bonito
é a lua
pra te seduzir...

moça bonita
abra as asas sobre mim
abraça-me
abrasa-me assim

...



neste junho
AntonioCarlos

2o1o


Música : Nada por mim - Herbert Viana - Sorriso Maroto


Sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário