sábado, 30 de janeiro de 2010

A dois...




A dois...
~~~~~~
~

Te acho bela.
Te amo.

Como se não
te vejo, viras fruto
do meu desejo?

Beleza vem do afeto
vai além do objeto.

Linda chamamos a ternura
sem se saber a textura.

Uma lembrança passada,
a bruma dissipada,
o resto do luar,
o barulho do mar.

Nenhum deles posso tocar.

Beleza está no pensar.

Posso
ou não posso
te amar?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Mas de repente a luz,
a explosão me cega

Essa paixão me pega
e me reduz a dois

Então já sei que é dor
rimando com amor

Um anjo diz amém
e falta ar depois

Mas só teu nome é lindo
só teu corpo é bom

O mundo triste exílio
não passa de um borrão

Você é nitidez
melhor obra de Deus

Quem sabe ele só quis
se ver com os olhos meus

Mas de repente a luz...
e uma noite com
você

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DEFINIÇÕES:

PACIÊNCIA
É você esperar sentado em frente ao computador
esperando o e-mail de uma pessoa (sómente uma).

FRUSTRAÇÃO
É o buraco no peito depois do terceiro dia esperando.

COMPREENSÃO
É o que a outra parte sempre espera de você.

CERTEZA
É.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sei o que é mais gostoso.

Escrever alguma coisa
pensando em alguém
ou quando alguém escreve algo
pensando em nós.

Só sei que você que leu isso aí em cima
e sabia que era pra você
deve ter aberto um sorriso bobo de uma boba!

Né não?

Será que dá pra dar o ar da graça
pelo menos cinco minutinhos pra me dizer:

- Oi, tô viva!

Pufavô.

Preciso.
Não que eu não tenha certeza.

Não é isso.
É que a minha pessoa tá precisando.

Eu sei que você quer vir.

Mas não tá podendo, né?

Entendo, claro.
Espero pacientemente.

Vamos fazer um trato?
Eu te amo.
Você me ama.
E fim de papo!

Enquanto isso,
fico aqui brincando de esporte radical
com meu ursinho Isidério...

Eu atiro ele na parede e ele volta...


É isso

1/2beijo





Antonio carlos
jáneiro
2o1o



~~~~
Frase do dia : O amor consiste de duas solidões que se protegem, se tocam e se encontram




Música :Fatima Guedes - Alibi

2 comentários:

  1. Ac: Vc é barbaroooooooooooooooo!

    Demais, tive que vir com urgência, mesmo sabendo que não era pra mim.

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. pois é...não tenho certeza se o que "li acima", é para mim...talvez sim..talvez não...dúvida!!!!mas de qualquer maneira eu sorri sim...como sempre que recebi algo teu, direto para mim...um beijo..inteiro..talvez um dos nossos??? será que ainda vale???

    ResponderExcluir