sábado, 16 de janeiro de 2010

Houve um dia...





Divórcio

O que são sinais?

Houve um dia
que meu corpo se esticou no sofá
e meus olhos brilharam em viagens
ao longo das histórias de filmes antigos.

Houve um dia
em que nossos olhos se encontraram
no escuro do carro,
na reta negra da estrada à noite.

No dia seguinte
meus sapatos eram cor de rosa…

Houve um dia
em que meus gritos
cortaram a noite garoenta
e no dia seguinte
a aurora era mais vermelha.

Houve um dia
em que acordei e teus olhos abertos
deslizavam sobre mim,
dormindo, calma, em paz.

Nessa manhã
a angústia não habitou teu peito.

O que são sinais?

Houve um dia
que dentro do meu corpo
fundiste teu espírito
com as nuvens do céu
e, abrindo meus braços,
te ensinei o caminho do mar.

No dia seguinte
teus olhos eram claros.

E meu sorriso ficou maior.

Todo teu corpo, como a natureza,
está lotado de sinais,
inscritos, escrituras,
pistas, caminhos, mensagens….

Me adestro cada dia e cada noite
na decifração de cada sinal
que me leva ao gosto/gozo da tua risada,
cada pista que me leva
ao lugar que guardo para ti,
para te guardar.

Os sinais em mim,
me falam do meu amor
por você.

E assim,
me divorcio
- definitivamente-
de ti.

E então é isso
Houve um dia
depois houveram outros
uns de calmaria
outros de desgosto

e Já..neiro vai
e você não vem
e assim
não haverá mais nenhum dia
Moça Bonita


1/2 beijo sabor gosto/gozo da tua risada

aNTONIocARLos
2°1°


Frase do dia : Desde que uma mulher tenha brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles!


Música : Art Garfunkel & James Taylor - Crying In The Rain

2 comentários:

  1. É dificil acordar com um pedido de divórcio...mas a vida continua....então é isso moço bonito, chegando em ksa depois de uma noite maravilhosaaaa....faltou vc!


    Completo teus 1/2 beijos com os meus.

    Estou sempre aguardando tua visita.

    ResponderExcluir
  2. é...
    houve um dia.

    no entanto,
    nada como um dia após o outro e uma noite no meio para os sonhos e devaneios.

    e é assim...sempre

    bom dia
    com alegria
    meu querido e amado poeta.

    beijos mil

    Sandredy Marzo

    ResponderExcluir