quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

HIPÓTESES





"HIPÓTESES"
_____________________



Eu me sentiria bastante envaidecido...

- se você precisasse saber com quem eu saí ontem a noite;
- se você quisesse a continuação de uma estória a-meio-contada;
- se antes de eu ter chegado, pra você a festa não começasse...


(QUANTO VOCÊ SE IMPORTA?)




Eu certamente ficaria tocado...

- se você me fizesse escutar com atenção uma música cheia de intenções;
- se você fantasiasse com detalhes uma viagem a dois, com nós dois;
- se você tivesse na geladeira coisas que sabe minhas preferidas para os lanches da madrugada, mesmo que fossem pão de centeio e pasta de beringela...


(POR QUE VOCÊ NUNCA ME TELEFONA?)





Eu me deixaria apaixonar sem medo...

- se você tivesse um retrato meu no seu quarto, ao lado do seu travesseiro;
- se você falasse em mim quando estivesse com tuas amigas;
- se você palpitasse quando lembrasse os meus atos e desatinos...


(POR QUE VOCÊ NUNCA ME PERGUNTA NADA?)




Eu gostaria sossegadamente de você...

- se você tivesse um segredo comigo;
- se você surgisse pra mim, de propósito, num lugar inesperado;
- se ficasse inquieta quando eu estivesse sentido contigo...


(VOCÊ NUNCA PENSA EM MIM?)



Eu poderia te amar por toda a vida...

- se uma opinião minha importasse numa decisão sua;
- se você me mostrasse seu lado sombrio, confiante como uma irmã;
- se quando triste, só eu pudesse estar por perto do seu silêncio...


(POR QUE VOCÊ NUNCA ME DISSE UMA VERDADE INTEIRA?)



Eu seria irremediavelmente seu...

- se você quisesse deixar na minha casa, marcada a página, o seu livro de cabeceira;
- se você quisesse deixar no meu corpo, impresso o seu cheiro;
- se você quisesse deixar na minha vida, trançada, a sua vida...

(VOCÊ SE LEMBRA DO MEU NOME ?)
_________________________

e é assim Moça Bonita
sempre

janeiro
2°1°

aNTONIocARLos

Frase do dia: O trovão é bom, o trovão é impressionante; mas é o raio que faz o trabalho!


E hoje, para você, deixo um dos vídeos mais lindos do Youtube!
ENJOY IT!




Música : Pedro Mariano - Detalhes

2 comentários:

  1. Que lindo meu anjo.
    Quisera eu ser importante assim pra alguém.
    Obrigada oelo vídeo, levarei para os meus favoritos.

    Te Amo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse texto.....
    Beijão!!!
    adorocê!!!

    ResponderExcluir